• Capítulo 47 •

1.4K 141 31
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

No meu apartamento, eu colocava as coisas que nos lembravam a minha mãe, e algumas das minhas roupas.

— Esse lugar é bem...

— Pequeno?? – Perguntei divertida. — Minha vida antes do Christian, nunca foi de luxo. Sempre trabalhei para conquistar minhas coisas.

— Qual vai ser a melhor coisa que vai fazer hoje??

— Me demitir do meu emprego. – Disse sorrindo animada. — Meu chefe é um pé no saco.

— É engraçado ouvir que uma Vitalle tem um chefe, que não seja o senhor.

Sorrir animada fechando a caixa com umas coisas e Lucian me olhava, um pouco surpreso.

— O que?? – Perguntei o olhando confusa.

— A senhora está muito bonita. Mesmo descalça e com os cabelos presos. O natural da senhora é ainda mais belo.

Eu de verdade sorrir sem jeito. Lucian era um fofo, e a cara de novinho dele o deixava ainda mais fofo.

— Owntt!! – Disse pulando no mesmo, o abraçando forte, e o deixando todo sem jeito. — Que coisa mais fofa do mundo!!

— A senhora é uma chata.

Disse me afastando do mesmo, mas me encarando com admiração como se estivesse encantado.

— Baba menos. – Disse piscando para o mesmo e me afastando. — Eu tenho que falar com uma amigas e consequentemente me demitir do meu emprego.

— Então vamos.

Eu calcei a minha bota, novamente e soltei meu cabelo o arrumando. E logo depois saímos seguindo até o carro que praticamente roubei do Christian. E segui até a empresa que eu trabalhava.

Chegando na mesma, desci tranquilamente junto com Lucian.

— Você trabalha aqui?? – Lucian perguntou confuso. — Eu conheço esse nome de algum lugar.

Eu dei de ombros, por que talvez ela é grande. Pode ser que já tenha ao menos ouvido o nome. Então entramos, encontrando com Carol, minha confidente.

— Tranquem as portas dos bares, Thalia Rizzi está de volta. A italiana mais cachaceira que eu conheço!!

— Blasfêmia!! – Disse mostrando a língua para a mesma.

— Não se se foi uma boa ideia voltar aqui. O demônio está com um péssimo humor, e estão com muita raiva de você.

— Ah, mas ele vai me ouvir.

— Você vai por sua conta em risco. – Disse me entregando um crachá que liberava a subida.

— Para ele também. – Disse apontando para o Lucian.

— Aqui papa anjo!!

— Seu cu!! – Sussurrei para a mesma que gargalhou.

Entramos no elevador e Lucian me olhou confuso.

— O que é papa anjo??

— Não queira saber.

— E quem é demônio??

— O gerente geral. O verdadeiro diabo em pessoa. Não se importa com ninguém a não ser consigo mesmo. O explosivo, filha da...

A porta do elevador se abriu, revelando o mesmo parecendo o godizila. Jogando alguns papéis no chão e gritando com todo mundo.

— O CHEFE ESTÁ CHEGANDO, E VOCÊS SÃO TODAS INCOMPETENTES, NÃO SABEM NEM MESMO ELABORAR UM RELATÓRIO.

— Até por que isso é seu trabalho, não o delas. – Disse saindo do elevador com Lucian me meu encalço.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora