• Capítulo 44 •

1.3K 127 15
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Um silêncio se instalou no quarto, então levantei meu rosto, notando que estávamos apenas eu e Christian no quarto.

— Desculpa. Eu tava me controlando, até ela ameaçar o meu irmão.

— Tudo bem. Isso só prova que já passa da hora de irmos embora. Se troque. – Disse pensativo, e eu concordei.

Eu confirmei me afastando do mesmo, e começando a retirar meu vestido. Logo pegando a roupa que estava em cima da cama e vestindo. Prendi meu cabelo e tirei uma boa parte da maquiagem e o colar.

Sai do quarto encontrando Christian falando com dois de seus seguranças e assim que me viu os dispensou.

— Vamos?? – Perguntou arrumando sua blusa social.

Confirmei com a cabeça e segurei sua mão e saímos juntos. Passamos por todos com a cabeça erguida. Paramos apenas na frente de Sarah que sorriu para mim.

— Irei visitá-los em breve. E espero que já tenha cumprido seus objetivos contra seus inimigos.

— Não vai demorar para isso acontecer. Vou mandar uma lembrancinha para você no dia que eu matar eles.

A mesma sorriu me abraçando, e também abraçou o Christian. E logo seguimos para o aeroporto. Onde o jatinho já estava pronto para decolar.

Com todas as ameaças que estamos sofrendo, não podemos arriscar demorar a decolar.

[...]

Algumas horas depois, finalmente pousamos no aeroporto da Itália. Onde a segurança era 5x mais forte do que a que tínhamos na Suiça.

— Bem vindo de volta senhor. As coisas aqui, estão tudo tranquilas.

— Claro. Os problemas parece que eu levei na bagagem. – Disse revirando os olhos me fazendo sorrir.

Abracei seu braço, e beijei sua bochecha. Ganhando um sorriso branco e um abraço pela cintura.

— Relaxa gatinho. Estamos em casa agora. E com os Rizzi, agora eu e o Jonathan resolvemos.

— É isso que me preocupa. Será que não consegue ficar apenas alguns dias, sem está no meio de um tiroteio??

— Posso tentar.

— Ótimo!!

Entramos no carro com Pablo e Miguel. O motorista e o lacaio do Christian. Miguel odeia quando eu chamo ele assim. Mas é divertido chamá-lo.

Assim que chegamos a mansão, fomos recebidos pelos empregados, que estávamos todos juntos e impecáveis na porta, prontos para nos atender. Mas naquele momento, tudo que eu queria era um banho e minha cama.

Eu e Christian subimos para nosso quarto, deixando nossas malas no canto do quarto e entramos no banheiro. Mas não rolou nada de mais, apenas mãos bobas, das duas partes, beijos e carícias.

Depois do nosso banho, eu vesti uma blusa do Christian e ele apenas um short moletom, e nos deitamos para descansar um pouco!! Sempre é bom dormir.

[...]

Acordei algumas horas depois, com muita fome. Então me levantei com muito cuidado para não acordar o Christian e fui até o closet vestindo um conjunto moletom.

 Então me levantei com muito cuidado para não acordar o Christian e fui até o closet vestindo um conjunto moletom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora