⚜️ Christian Vitalle ⚜️
Acordei no outro dia com aquela cabeleira morena em meu rosto, e aquele corpo pequeno completamente largado em cima de mim. O que me fez sorrir. Levei minha mão a sua bunda, a fazendo suspirar em meio ao sono
Tinha esquecido o que é está com a guarda baixa. Mas com Thalia, eu consigo relaxar e esquecer um pouco que sou o chefe de uma máfia.
— O que tanto olha?? – Ouvi a voz da marrenta ainda preguiçosa, me fazendo sorrir.
— O quanto parece um ogrinho dormindo. – Disse vendo a careta que a mesma fez, e gargalhando. — Ué, parece.
— Idiota!! – Disse socando meu peito.
— Vamos tomar um banho, ogrinha.
— Ah, não. – Disse se espreguiçando. — Ainda é cedo.
— São 10:27, porquinha.
A mesma sorriu, e parou de resistir. A puxei para o banheiro onde fomos para o box, e finalmente ela tirou os restos de sua maquiagem, e eu comecei lavando seu cabelo, mas desistindo no meio do processo.
A virei para mim, a suspendendo, e a mesma entrelaçou suas penas na minha cintura e me olhou nos olhos com aquele belo sorriso sapeca, que faz meu pau criar vida.
A encostei no box, voltando a beija-la com desejo e muita necessidade. Eu precisava daquela boca docinha e maravilhosa na minha, e ela não estava diferente. Perdi totalmente a sanidade, quando a mesma começou a rebolar, encostando sua buceta e esfregando.
— Assim você acaba comigo. – Disse em seu ouvido, a fazendo mordeu o lábio inferior.
— Vai ficar só de papo?? – Perguntou, me provocando.
Mas se calou quando a penetrei fundo, abrindo a boca, a deixando ainda mais deliciosa. A beijei, entrando mais e mais na minha mulher.
Desci meus beijos até o seu pescoço, distribuindo também chupões. E a mesma agarrou em meus cabelos os puxando,e gemendo próximo ao meu ouvido. E depois de um estímulo extra, e mais algumas estocadas, Thalia tremeu e logo depois gozou olhando nos meus olhos, e aquela é a visão que vou guardar para sempre de tão perfeita que é.
Eu saí de dentro dela, gozando em sua perna. E logo depois tomamos um banho normal, cheio de mãos bobas, carícias e beijos. Logo que saímos eu vesti uma calça e uma blusa social e um tênis. Já a Thalia saiu vestida em um vestido ombo a ombro, preto com girassóis por todo ele.
— Estou pensando, em não te deixar sair desse quarto, durante o dia inteiro. – Disse abraçando sua cintura e a mesma sorriu.
— Nem pensar, estou com fome!!
Ela segurou a minha mão, me puxando para sairmos do quarto. Era até engraçado ver aquele elfo de 1,57 achando que podia me arrastar.
Seguimos até o restaurante, no jardim que a Thalia olhava encantada para tudo aquilo. O café da manhã já tinha finalizado a alguns minutos, mas como quem manda sou eu, eles serviram mais para mim e Thalia, que comia um pouco de todo, totalmente sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...