• Capítulo 04 •

2.6K 186 59
                                    

⚜️ Thalia S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜️ Thalia S. Rizzi ⚜️

Duas semanas se passaram voando. E eu não falo com o Lorenzo desde o dia que eu recebi a notícia, e coloquei o precioso dele para dormir com os peixes. Eu evito sair do meu quarto. Mas os preparativos para o "meu casamento" estão a mil.

Pois é!! Finalmente chegou o dia do meu casamento. E eu estou saltitando de felicidade.

— EU QUERO QUE O MUNDO SE EXPLODA!! – Gritei jogando um vaso, no mauricinho que dizem ser meu meio-irmão.

— Thalia!! De novo?? – Emília, entrou olhando os destroços pelo quarto, e o filhinho dela encolhido.

— Esse não foi o vestido que eu pedi. Ele trouxe esse porque ele quis. E ainda quer da uma de machão para o meu lado. Eu já não quero casar, e se não for com o vestido que eu quero, é que não caso mesmo.

— Bianchi, consiga o vestido que ela quer. – Disse o Lorenzo entrando, no quarto. — Matteo, Emília a deixem.

Eles confirmaram e saíram do quarto. Meu pai me lançou um olhar, que retribuí com um olhar frio, dando as costas para o mesmo, olhando para a Bianchi.

— Eu vou te dizer como quero o vestido. E onde comprar. – Disse calma para a mesma que confirmou no mesmo instante.

A mesma logo saiu do quarto, e eu recebi um dia de princesa. Eu estava me sentindo no abatedouro, onde cuidam de você para depois de partir ao em pedaços.

Durante esses dias, eu ouvi várias coisas sobre o meu futuro "marido". Dono da máfia mais perigosa do MUNDO!! Dizem ser frio, calculista e sanguinário. Mas ninguém conseguiu me dizer como ele realmente é. Exceto o tal Matteo, que comentou uma vez que esperava que eu sofresse nas mãos do velho babão, depois que eu "acidentalmente" o empurrei na escada.

Desde esse dia eu tenho tido pesadelos, com um velho barrigudo,com cabelo todo grisalho, com a cara cheia de rugas e tudo caído!! Ecaa!! Da até ânsia de vômito.

Mas, o que o Lorenzo falou fica rondando na minha cabeça. A máfia não é para brincadeira, ainda mais a mais poderosa do mundo. E se algo acontecer com o meu irmão, por minha causa eu nunca vou me perdoar. Não com o playboy ou a bonequinha de porcelana, realmente não estou nem aí para eles. Mas o Jonathan não merece morrer por um erro meu. Além do mais, vai que meu marido fraco, cai acidentalmente da escada e eu apenas herde tudo.

[...]

Depois de um dia inteiro de hidratação de cabelo, rosto e pele. De massagens e depilação. Finalmente o dia estava acabando e a equipe de preparação que contrataram para mim, estava finalizando meu cabelo e maquiagem. Eu estava me sentindo um tributo nos jogos vorazes.

— Nossa, senhorita Rizzi, está linda. – Disse Bianchi, a primeira que viu o resultado final.

— Bianchi, o que eu já falei?? É apenas Thalia, ou apenas Lia.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora