• Capítulo 54 •

1.3K 121 9
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Eu acordei 13:09, após uma noite cansativa com o Christian e toda a bebedeira de ontem. Minha cabeça estava para explodir. E segui lentamente até a cozinha, não me importando em está UNICAMENTE com uma das blusas do Christian.

Chegando na cozinha e encontrando o Lucian e Miguel que me olharam assustados e desviando o olhar rapidamente.

— Bom dia. – Disse ainda sonolenta, coçando meus olhos e Christian apareceu na cozinha e me olhou de cima a baixo.

— Vai vestir uma roupa!! – Ele passou por mim com algumas sacolas, e um cheirinho de caldo se fez presente.

— Eu tô com fome e tá quente. – Disse fazendo bico. — Minha cabeça vai explodir!!

— Isso que dar beber de mais. Eu deixei apenas por que ontem era sua grande oportunidade, isso não vai mais acontecer.

— Dor. – Disse encostando minha cabeça em seu ombro, e ele sorriu.

Ouvi uma risadinha, e ele me segurou pela cintura me colocando sentada no balcão, começou a tirar caldo de uma sacola, alguns remédios e um café quentinho.

— Tomar primeiro o caldo, você precisa comer, vomitou muito ontem.

— Nem me fale. Nunca mais eu bebo desse tanto. – Disse com a mão na cabeça, quando o mundo brevemente "girou".

— Assim espero. – Christian disse me entregando um caldo.

Olhei para o mesmo com cara de preguiça e abri a boca. Ele sorriu mas, começou a me dar o caldo na boca e nossa, estava maravilhoso. Se bem que eu também estava morrendo de fome. Enquanto comia, notava o Christian olhando feio para trás de mim.

— O que foi?? – Perguntei olhando para o mesmo que negou.

— Não é nada. Continua comendo.

— Se não fosse nada, você não estava com essa cara. – Disse segurando sua mão e ele revirou os olhos.

— Estou esperando para ver se atiro primeiro no Miguel com aquele sorrisinho cínico ou no Lucian que não para de olhar para onde não deve. – Disse olhando para os dois, e eu me virei lentamente.

— Para onde ele está olhando?? – Perguntei confusa, e Chris se aproximou com um braço de cada lado no meu corpo, me olhando nos olhos.

— Para o que é meu.

Fiquei confusa, mas ele apenas me deu um selinho e se afastou colocando o remédio em minhas mãos.

— Vou precisar ir na empresa. Vou eleger a minha nova representante, então nossa viagem fica para mais tarde. Te vejo depois.

— Tenha um bom dia. – Disse com um sorriso mínimo e arrumando sua gravata e lhe dando um selinho. — Vou me recuperar e vamos quando quiser.

— Lucian ficará, se precisar basta ligar que eu venho. E tente não dar muita moral para o pirralho. Isso tá afetando os neurônios dele.

Minha cabeça estava doendo de mais para raciocinar com clareza. Então, nem procurei entender o que ele falou, apenas concordei, tomei meu remédio e tirei um cochilo de alguns minutos.

[...]

Acordei com batidas fortes na porta. Lucian parecia alerta e segurou a sua arma. Mas quando olhei no olho mágico, vi Samira, Luíza, Alan e Adrian.

— Abaixa a arma e abre a porta. Eu vou me trocar. – Disse a Lucian que me olhava estranho.

— Sim, senhora.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora