⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Quando nos separamos do beijo eu não pude evitar de dar um sorriso. Eu estava sem ar, e sem fala com tamanha pegada que ele tem. Esse homem faz qualquer uma ficar de pernas bambas.
— Foi um belo agradecimento. – Disse com um sorriso de lado. — Mas não podemos ficar aqui por muito tempo.
Confirmei, voltamos para o carro. Assim que entramos o Lucian nos olhou, acho que esperando a ordem do Christian, que apenas pediu para seguir para o hotel. E quando chegamos Lucian abriu a porta para mim, e Christian saiu pela outra.
— Lucian, Miguel está resolvendo algumas coisas. Nicholas, está como chefe de segurança hoje. Você será o segundo no comando. Bom trabalho.
— Muito obrigado senhor. – Disse tentando conter sua empolgação.
Depois disse apenas fomos para o quarto, eu tomei banho primeiro, e depois o Christian. Nos deitamos e eu finalmente pude dormir tranquilamente.
[...]
No dia seguinte, acordei com o Luiggi me chamando repetidas vezes. Abri meus olhos irritada, o empurrando e me sentando emburrada.
— Eu espero que o prédio esteja caindo. Caso contrário, vou te jogar por aquela janela. – Disse aprontando para a mesma, e o mesmo revirou seus olhos.
— Que mulher violenta. – Disse com seu tom indignado. — Olha, Christian me chamou para te ajudar a se arrumar para um belo passeio, então é melhor se levantar.
— Passeio?? – Perguntei ainda sonolenta.
— Sim sim. Hoje é o dia de folga dos dois. Então um belo passeio não faz mal a ninguém. Agora levanta, e banheiro agora. – Disse puxando minhas cobertas me fazendo revirar os olhos.
Me levantei derrotada, olhei para os lados e achei estranho.
— Onde está Milena?? – Perguntei confusa.
— Tentei chama-la, mas ela não me respondeu. – Luiggi disse achando estranho.
Eu vesti um hobby por cima do pijama, saindo do quarto. Notando vários seguranças no corredor, como sempre. Eles me olhavam rápidos e desviavam o mais rápido possível. Segui direto para o quarto da Milena, batendo na porta.
Ninguém respondia. Então como eu não tenho muita paciência mesmo, entrei. Encontrando Milena encolhida na cama chorando baixinho.
— Mi?? Você está bem?? – Perguntei me aproximando rápido. — Está machucada??
A mesma me olhou rápido, e depois pulou nos meus braços chorando um pouco mais. Me deixando ainda mais confusa, mas claro que retribuir o abraçando.
— Eu não quero mais trabalhar na mansão. – A mesma dizia quase me implorando.
— Por que?? O que aconteceu??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...