⚜️ Christian Vitalle ⚜️
A Thalia não tinha delicadeza, e muito menos piedade. Ela batia com toda a raiva que ela guardava. Ela acertou sua barriga, rosto, pernas e membro. E em sua blusa já havia algumas gotas de sangue.
— Espera. – Disse segurando o braço da mesma, que me olhou calma. — Antes de tudo, que quero falar com ele.
Thalia confirmou, baixando o taco e o apoiando no chão.
— Acho que já percebeu que a minha mulher não é fraca, e muito menos piedosa. Eu só quero saber uma coisa de você, quem mandou vocês??
— É só isso que tem?? – Perguntou debochado. — Podem me matar, me torturar que eu não vou falar nada. Mas eu vou contar qual era o plano. O plano era te levar até seu braba direito, enquanto eu comia sua vadiazinha de todo jeito que eu quisesse, mas ela é a porra de um cavalo selvagem ainda. Devia domesticar ela.
Minha raiva estava sem limites. Eu fechei meu punho com tanta força que eu podia jurar que todos os meus ossos estalaram.
— Não está falando da vadia da sua mãe. – Thalia quem se pronunciou. — É divertido para você, ter uma garota sendo segurada para você fazer o que bem entender??
— Você não sabe o quanto. – Disse debochado.
— Mais é claro. Você gosta de pegar mulheres a força ou pagar, por que não tem competência para tê-las, e pelo que senti a partir do taco, falta tamanho nessa coisinha que você chama de pau. – Disse debochada, fazendo o sorriso do cara murchar e ele se debater tentando acerta-la.
Eu segurei os ombros da mesma a afastando bem a tempo. Thalia me olhou rápido, mas parecia bem e tranquila.
— O que vai fazer?? – O cara pendurado continuava cheio de marra. — A vadiazinha vai fazer mais massagem??
Dessa vez eu não me segurei, o soquei o rosto do mesmo, ao mesmo tempo que senti algo sair do lugar. Ele cuspiu sangue e eu notei sua mandíbula fora do lugar.
— Seu pirralho de merda!! – Disse com dificuldade. — A máfia no comando dos merdas iguais a você, virou uma "brincadeira de casinha". Sem vendas de pessoas?? Acha mesmo que pode se contentar apenas com aquela vadiazinha alí?? As prostitutas que você vai procurar a maioria são traficadas.
Nunca precisei pagar prostituta. Então não faço a menor questão. Mas eu sabia do tráfico, mas mesmo sendo o Don da máfia, eu não podia controlar todas as "famílias". Mesmo que no comando da minha mãe, muita coisa tenha ficado mais difícil de acontecer, existem pessoas que conseguem esconder as coisas erradas nas sombras.
— Tudo bem se não quer falar. – Disse tranquilo. — Eu tenho a melhor inteligência de todos os tempos, que vão encontrar o seu mandante. Não está mais aqui para me dar informações. Está aqui para servir de saco de pancada.
Olhei para dois dos meus homens na porta, e fiz sinal para que eles descessem o cara. E assim ele fizeram, logo o prendendo em uma cadeira, e começaram a aquecer para a diversão.
— Thalia, quer continuar aqui vendo o show, ou quer participar?? – Perguntei alto, por causa do barulho de pancada e gemidos de dor atrás de mim.
— O que você acha?? – Perguntou segurando firmemente o taco.
Caraca!! Ela estava sexy daquele jeito. E eu tive que desviar o olhar, para não me distrair do meu objetivo.
— Já chega. – Disse aos meus homens que se afastaram. — Thalia, apenas mais um pouco.
A mesma confirmou e eu peguei o taco da sua mão e ela me olhou confusa. Sorri colocando ele no canto e entregando um soco inglês para a mesma.
— Da uma sensação ainda melhor. – A mesma me olhou e sorriu.
Logo depois Thalia começou com os socos. E ela era melhor do que eu imaginei.
Eu gosto de torturar, mas essa com certeza vai fazer a Thalia ficar mais calma e mais tranquila. Sentir que pode fazer o que quiser é uma coisa que ela precisa depois do que ela passou.
⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Eu batia nele sem parar, e ele parou de sorrir no terceiro soco. A sensação era muito boa, saber que por mais que ele possa me fazer mal, eu podia fazer muito pior.
Eu só parei quando ele apagou. Minha mão estava coberta de sangue, e a minha blusa também. Olhei para o Christian que deu um sorriso mínimo.
— Vamos sair daqui. – Ele disse tranquilamente.
Eu concordei deixando o soco inglês em cima de uma mesinha, e seguindo o Christian para fora. E claro que era impossível não ouvir os gritos de dor das outras salas.
Assim que saímos Christian retirou de seu bolso um cigarro, e acendeu começando a fumar.
— Se sente melhor?? – Perguntou após soltar a fumaça.
— Acho que aliviada. – Disse ainda concentrada no mesmo ainda só com a blusa social. — Não sabia que fumava.
— Raramente. – Respondeu simples.
Novamente o mesmo levou o cigarro a boca, e eu acompanhei o movimento dele com o olhar. Notando seus lábios rosados e macios. Constatei me lembrando do nosso beijo em Veneza.
Christian me faz querer algo, que ninguém nunca me fez querer. Ele era sexy, com seu corpo repleto de tatuagens, seus músculos nada exagerados, seu sorriso branco e seus olhos azuis.
— Se continuar a me olhar assim, eu não vou me segurar. E não é um bom momento e nem lugar. – Disse finalizando seu cigarro o jogando no chão e apagando.
Antes que eu respondesse, Miguel e o motorista do Christian, saíram ainda com algumas gotículas de sangue seco, espalhados por suas roupas e mãos.
— Finalmente!! Que demora para apagar os caras. Até mesmo a Thalia foi mais rápida. – Disse revirando os olhos.
— Somos iguais a você. Adoramos ver a dor nos olhos deles. E lentamente dói ainda mais. – Disse Miguel sorrindo.
Eles foram conversando o caminho inteiro, e eu fui apenas analisando minha mãos ainda com sangue seco. E no momento que paramos na mansão, eu desci junto aos outros encontrando o Luiggi, o Lucian e a Milena e todos eles quando me olharam se surpreenderam.
— Senhora, está tudo bem?? – Lucian foi o primeiro a se pronunciar.
— O sangue não é meu. – Respondi simplista. — Agora eu preciso de um banho. Nós falamos quando eu voltar.
Pisquei para os mesmo e subi sem esperar respostas. Eu estava um pouco envergonhada por fazê-los passar por tudo aquilo. E nesse momento eu só queria um pouco de paz e tranquilidade.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Voltei!! Espero que tenham gostado!! Aceito sugestões e críticas construtivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...