⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Depois de um banho, eu estava no closet terminando de arrumar a roupa que acabei de vesti, enquanto me olhava no espelho.
Quando senti braços envolverem minha cintura, e a respiração do Christian no meu pescoço, me causou um arrepio delicioso.
— Você só tem roupas que não te cobrem direito?? – Perguntou olhando para meu reflexo.
— Essa roupa é extremamente composta Christian. – Disse me virando para o mesmo, notando que ele estava apenas com uma toalha na cintura. — Filho da mãe.
O mesmo me olhou com sua sorriso de lado, que o deixa ainda mais sexy. E eu nem sabia que isso era possível.
— Pode ir parando. É capaz do Jonathan derrubar a porta, nos pegando no flagra e fazendo com que você atire nele.
— Isso é verdade. Sem contar, que o Miguel também entra já me arrastando. Já estou atrasado.
Dei um beijo rápido no mesmo, e desci as escadas já encontrando o Jonathan, o Lucian, a Bianchi e a Milena.
— Vamos esquadrão??
Todos confirmaram, e fomos até a garagem pegando um dos carros, com o Lucian dirigindo e seguimos para o centro.
— Precisa mesmo de todos esses cães de guarda?? – Jonathan perguntou, enquanto olhava pelo retrovisor, notando mais dois carros com seguranças nos seguindo.
— Depois do que aconteceu em Veneza sim. – Comentou Lucian, me fazendo arregalar os olhos.
— O que aconteceu em Veneza?? – John perguntou confuso e antes que o qualquer outro respondesse eu fui mais rápida.
— Nada de mais. Depois falamos sobre isso. Ou talvez não. – Sussurrei a última parte para mim mesma.
O John me olhou desconfiado pelo retrovisor, já que o mesmo está no banco da frente, e ao meu lado estão Bianchi e Milena.
Quando chegamos ao centro, a primeira parada foi em uma balada que o meu irmão, de alguma forma encontrou.
— Nem pensar. – Lucian se pronunciou antes de sairmos do carro. — Não é seguro a senhora Vitalle está em um lugar como esse.
— Ela tá comigo, e não com incompetentes como você ou seu "chefe".
— Jonathan!! – Disse o repreendendo. — Não fale assim das pessoas. Relaxa Lucian, ficaremos apenas um pouquinho.
Assim que saímos do carro, as meninas e o Lucian grudaram em mim como chiclete e o John me abraçou tentando mante-los afastados e entramos no local tranquilamente.
[...]
Ok, acho que demoramos mais do que imaginei. Afinal, eu já estou bêbada, o John também e ainda embebedou a Milena, Lucian e a Bianchi também foram enganados pelo John e beberam.
Olhei para tudo aquele local, observando bem mesmo estando tonta. Lucian e Bianchi continuavam ao meu lado, já a Milena, o John a arrastou para a pista de dança e estavam juntos sorrindo.
— Senhora, eu acho que deveríamos ir embora. – Lucian falou próximo ao meu ouvido, por causa da música alta.
— Vamos ficar só mais um pouquinho. – Disse virando mais um drink.
— Até parece. – Tremi na base ao ouvir a voz rouca do Christian, atrás de mim e bem próxima do meu ouvido.
Me virei lentamente, erguendo meu olhar, e encontrando os olhos azuis de Christian, com a sua sobrancelha erguida.
— Oi amor!! – Disse sorrindo sínica, e vendo o mesmo erguendo a sobrancelha.
— Vamos, aqui deixou de ser seguro para você a muito tempo.
Eu não consegui dizer nada. Christian segurou minha mão e seguimos para a saída da balada, com todas as pessoas abrindo caminho para o Christian, completamente assustadas.
Chegamos na rua, percebi a mesma completamente tomada pelos homens do Christian. O mesmo me colocou em seu carro, e seu motorista deu partida.
— E os outros?? – Perguntei ao mesmo que parecia irritado.
— Eles sabem como chegar na mansão. – Disse sério.
— Por que está com raiva?? – Perguntei sem pensar.
— Por que será?? – O mesmo rebateu a minha pergunta com ironia.
— Por que eu estava me divertindo?.
— Conversamos com você sóbria.
— Eu estou sóbria. Bom, quase.
O Christian revirou seus olhos, e continuou calado. Ele está fazendo de propósito para me irritar.
Quando chegamos na mansão, eu sai do carro aos tropeços. Foi apenas um erro de cálculo. Mas, Christian praticamente me jogou em seu ombro, me levando até o nosso quarto.
— Qual é o seu problema?? – Perguntei irritada assim que o mesmo, me jogou na cama.
— Vários. A começar por várias ameaças de morte, uma máfia inteira para comandar, achar o filha da puta que mandou te pegarem em Veneza, e agora tenho o irresponsável do seu irmão, e você, não tá ajudando.
— Eu não tô ajudando??
— Thalia, você passou 4 horas dentro daquela boate. A notícia que a senhora Vitalle estava lá, se espalhou por todo lugar em 45 minutos. Você podia está morta.
— EU NÃO PEDI ESSA VIDA!! EU SÓ QUERIA SER UMA PESSOA NORMAL AO MENOS UMA NOITE.
— Tem razão. Você não pediu essa vida. Eu te arrastei para ela.
A voz do Christian foi fria, ele nem me olhou nos olhos, e seguiu para o banheiro, enquanto jogava seu paletó em algum lugar do quarto.
Eu me joguei para trás, olhando para o teto, e xingando o Christian mentalmente. Até o mundo parar de girar e eu pensar racionalmente. Eu não devia xingar o Christian, afinal eu que estava agindo como uma adolescente birrenta, que não sabe receber um não.
Quando ouvi a porta do banheiro se abrir, eu me sentei encarando o mesmo. Que desviou o olhar.
— Christian, desculpa. – Disse em um sussurro. — Eu devia ter sido mais responsável. Coloquei não só a minha vida em perigo, como a vida de todos que estavam naquele lugar. Tudo isso, para achar que sou uma pessoa normal. Só que eu não sou, e não é minha culpa e nem sua. Você me ajudou.
— Me desculpa, por jogar o peso dos meus problemas em seus ombros. Acho que perdi a minha paciência, e descontei com você.
— Eu provoquei um pouquinho. – Disse sorrindo de lado, fazendo o Christian sorrir também.
— Quando quiser se divertir como hoje, eu só peço que fique mais atenta e tome mais cuidado. Principalmente, se eu estiver muito longe.
— Mas como você me achou?? – Perguntei confusa.
— Está brincando Thalia?? Os homens que fazem sua segurança ainda são meus subordinados. Sem contar, que você me enviou 8 fotos. – Disse me mostrando seu celular.
Eu não tava lembrando das fotos, mas lembro que eu tentei postar algumas. MERDA!!! Ok eu estava bêbaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...