⚜️ Christian Vitalle ⚜️
Depois da pequena confusão que a Arabella arrumou. Seguindo para o local onde seria servido o jantar e onde seria o leilão dos colares. Thalia sentou-se ao meu lado, e pus a mão em sua pernas ganhando a sua atenção, que sorriu, empurrando suavemente meu ombro.
— O que pensa que está fazendo?? – Perguntou num sussurro.
— Me divertindo. Se esse vestido fosse mais curto, eu me divertiria ainda mais.
A mesma ganhou um tom avermelhado em seu rosto, e bateu em meu peito, me fazendo sorrir e acabei chamado atenção de algumas pessoas, que me olharam surpresos por eu nunca demonstrar nenhum sentimento bom já frente de outras pessoas. O que fez meu sorriso murchar no mesmo instante.
— Senhor Vitalle, o que há de tão engraçado. Por que não divide conosco. – Lorenzo Rizzi exclamou, me olhando como um desafio.
Fechei meus punhos de raiva, e Thalia bateu na minha mão, me fazendo abrir a mesma e ela entrelaçou nossos dedos.
— Nada de mais Rizzi, apenas estou dizendo a minha noiva o quanto eu queria fode-la bem em cima dessa mesa. – Thalia gargalhou, e Lorenzo nos olhou com os olhos arregalado assim como todos a mesa.
— Esses jovens de hoje não é mesmo?? – Minha mãe disse com um sorriso sem graça, me chutando por debaixo da mesa.
— Eu guardaria meus pensamentos apenas para mim, se o senhor Rizzi, não tivesse sido tão incoveniente com perguntas que não são do interesse dele. Se fosse para todos ouvirem, teria falado em voz alta!! – Disse olhando em seus olhos, que estava em fúria, assim como sua mulher, já sua filha me olhava assustada.
— Tudo bem!! Vamos começar o jantar?? – Luiggi perguntou, e todos concordaram pelo desconforto que se formou.
Logo o jantar foi servido, e todos começaram a falar dos colares e de negócios que queriam a todo custo me colocar no meio. Mas eu apenas fingia que ouvia suas explicações, e prestava atenção no que Thalia e Bianchi falavam de todos os presentes na mesa, e sorriam discretamente.
Depois do jantar, Luiggi chamou as garotas que estavam com os colares. Além de Thalia, Milena e Bianchi, Arabella e Emma também estavam com colares para a arrecadação e cada uma ficou lado a lado esbanjando os colares e óbvio que todos os homens tinha a atenção nos decotes de cada uma delas, mas a maioria me olhava de lado, para saber se eu não estava de olho na minha mulher, o que com certeza eu estava!!
— Vamos começar!! – Minha mãe anunciou, e todos se prepararam para dar o lance.
[...]
⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Depois de muitos lances e algumas horas, o último a ser leiloado foi o que eu estava usando. E no final, abriu uma disputa entre um diplomata daqui da Suíça e meu adorável marido. E advinha!! Eu nem precisei tirar o colar do pescoço, já que Christian levou essa disputa!!
— Isso foi mais uma disputa de ego do que ele te presentear. – Miguel disse brincalhão como sempre e Christian sorriu de lado.
— Sei bem disso.
— Que mentira. Tudo que eu queria era ajudar as instituições!!
— Até parece que eu não te conheço desde moleque. – Miguel respondeu, fazendo Christian se calar e eu sorrir.
— Vão logo se trocar meninas. Os carros estão nos esperando, vamos embora antes que aconteça mais confusão.
Concordamos e subimos para os quartos. Nossas malas já estavam prontas e apenas as roupas que iríamos usar estavam fora e em cima das camas. Quando entrei no meu quarto, sentada na minha cama estava Arabella.
Olhei para o corredor e não tinha nenhum segurança, vi as meninas entrando nos quartos, mas fiquei calada, entrando tranquilamente e fechando a porta atrás de mim.
— Direto ao ponto, sem enrolar. Não tenho a noite inteira, meu marido está me esperando. – Disse exatamente para provoca-la.
— Você se acha não é mesmo?? Minha vida era muito boa, antes de você aparecer e tirar tudo que era meu!!
— Eu não quis nada disso, mas o Christian fez com que eu me apaixonasse por ele. Mesmo sem perceber!!
— Eu amo ele a mais tempo!! Se eu tivesse tido a chance de engravidar antes de você aparecer... Eu tentava de tudo, mas ele nunca quis me engravidar. E você aparece na vida dele, e ele se casa sem pensar duas vezes.
— Não posso te ajudar. Eu não vou deixar o Christian, por um capricho seu.
— Então e vou te matar!!
— Tenta. – Disse a encarando com desafio. — Eu acho que já provei que não tenho medo de você.
— Quando está perto do Christian, mas agora estamos apenas eu e você. Não tem para onde correr. – Disse mostrando uma faca, e eu ergui minha sobrancelha esquerda.
— Acha que eu te desafio só por que o Christian está por perto?? Eu nunca tive medo de ninguém, não é agora que vou começar a ter.
A primeira coisa que fiz, foi me agachar soltando o meu salto, ainda com meus olhos nela. E quando ele avançou tentando acertar, aquela faca em mim, segurei o salto acertando em cheio em seu rosto e a faca passou de raspão em meu braço.
Mas consegui imobilizar seu braço, a fazendo largar a faca e a chutando para longe de mim.
Ela caiu sentada na cama, me dando bastante tempo de ficar por cima lhe dando o tapa que eu tava querendo dar desde a primeira vez que ela cruzou meu caminho, já me difamando.
— Quando quiser me matar, vai ter que ser mais mulher que isso. Achou que estava em vantagem só por que tinha uma faca?? Que piada!!
— Escuta o que eu vou te dizer. Eu vou matar você e depois me casar com o Christian e ter vários herdeiros. Você é tão incompetente que nem mesmo filhos deu a ele.
— Minha fertilidade não te diz respeito. E continua criando essa fanfic na sua cabeça, por que isso nunca vai acontecer!! Eu não vou deixar!!
— Sua cova já está cavada princesinha. Mas vai ser ao lado da do seu irmão, o bastardo que se acha o primogênito nem espera o que está por vir, vai morrer sem nem saber o que o atingiu.
Ok!! Nenhum deles aprendeu. Eu tenho um pequeno problema com raiva, como acho que todos perceberam, mas agora... Eu não percebi quando comecei a socar com muita força a cara daquela vadia. Os anéis que eu estava usando, contribuíram também para o sangue sem controle que saia do seu rosto e das minhas mãos.
Em um certo momento ela começou a gritar, e logo alguns seguranças entraram me tirando de cima dela, e praticamente me jogando de lado. Foi quando Miguel e Christian entraram e se aproximaram!!
— Thalia?? – Christian me olhou surpreso.
Enquanto eu olhava com ódio para aquela vaca loira ela sorria mesmo com a boca cheia de sangue.
— Ele vai morrer, pelo sangue legítimo de um Rizzi.
Eu tentei pular nela de novo, mas Christian abraçou minha cintura me impedindo.
— Amor, para!! Tem que ter sangue frio. – Ele segurou meu rosto unindo nossas testas. — Eu te prometo que vou matar um por um, mas precisamos de um motivo grande. Confia em mim??
Olhando nos olhos do mesmo eu confirmei. Mesmo com a minha respiração descompassada e minhas mãos tremendo. Eu respirei fundo, me acalmando e abraçando o Christian, enterrando meu rosto em seu peito e inspirando o cheiro amadeirado do mesmo que tanto me acalma!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...