• Capítulo 01 •

6.5K 211 4
                                    

⚜️ Thalia S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜️ Thalia S. Rizzi ⚜️

Os tons alaranjados do céu durante o por do sol, o barulho das ondas do mar, a areia entre meus dedos, isso tudo me lembra a minha mãe. A alegria dela, era a praia. Ela sempre parecia mais viva, quando estava no mar. Não importa, quanto tempo passe, a memória permanece viva na minha mente.

— Morena!! – Voltei a realidade, como dedos sendo estalados na frente do meu rosto. — Você está estranha.

Minha atenção se voltou a Allan, um playboy que teve a brilhante ideia de me trazer a praia para nos distrair.

— Eu preciso ir. – Disse recolhendo minhas coisas e guardando na bolsa.

— Mas, já?? – Perguntou segurando meu braço. — Ah, qual é?? Vamos aproveitar. Fiquei sabendo que as italianas são quentes. – Disse próximo ao meu ouvido.

— Tão quente, quanto o sangue que vai escorrer do seu nariz se tocar em mim de novo. – Disse me soltando do mesmo, e o encarando irritada.

O mesmo me largou, e eu peguei minha bolsa, começando a sair dali, ainda com a minha sapatilha nas mãos. Quando saí da areia, calcei a mesma e segui pegando um táxi, e voltando para casa. Paguei ao motorista com o dinheiro que peguei da carteira daquele idiota, e entrei no condomínio.

— Boa tarde, senhorita Thalia.

— Boa tarde, Carlos. – Cumprimentei o mesmo sorrindo, e entrando no elevador, subindo.

Peguei a minha chave dentro da minha bolsa, e chegando na porta do meu apartamento, abri o mesmo encontrando meu irmão, na maior pegação com uma loira, o que me fez revirar meu olhos.

— Já inventaram quartos. – Disse fechando a porta com força, assustando eles.

— THA!! – Meu irmão gritou, revoltado.

Levantei minhas mãos em rendição, sorrindo, e seguindo para meu quarto, para tomar um banho. Tirei aquele cheiro de perfume barato, e a areia da praia, lavei meus cabelos fazendo uma hidratação. E depois vesti um conjuntinho curto seguindo para a cozinha, passando pela sala, encontrando apenas o Jonathan.

— Ué, onde está a oxigenada?? – Perguntei debochada.

— Empata foda, você em?? – Disse me fazendo gargalhar.

— Eu também moro aqui. Me atura ou surta bebê. – Disse rindo, e seguindo para a cozinha.

Comecei a preparar um lanche, estava faminta, e meu irmão se sentou no balcão esperando para comer um pouco também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora