⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Christian sabia como me fazer fraquejar. Ele sabia como me provocar e acalmar a fera que eu sou. Neste momento, ele está distribuindo beijos pelo meu pescoço, enquanto sua mão está na minha bunda.
— Me peça com firmeza para que eu não te toque. E talvez eu obedeça. – Sussurrou próximo ao meu ouvido.
— Filho da mãe!! – Disse quando ele começou a roçar seu membro na minha intimidade, ainda coberta pelo biquíni.
— Você não pediu. – Disse com um sorriso vitorioso.
— Vai continuar falando ou vai me foder gostoso??
Um sorriso enorme se formou em seu rosto bem descarado. E novamente um estalo, do tapa que o Christian deu na minha bunda, e me fazendo sorrir de lado automaticamente.
Com um puxão, o mesmo tirou a parte de cima do meu biquíni, me pegando de surpresa. Segurou firme minha cintura com com um braço e aproximou seus lábios, mordendo suavemente o bico do meu peito, já me fazendo perder o foco. E logo o mesmo começou a chupar com vontade, passando sua língua ao redor do mesmo e eu segurei seus cabelos, sentindo aquela sensação maravilhosa.
Ele me olhou sorrindo, e subiu seus beijos até o meu pescoço. E logo se levantou me guiando até o meu antigo quarto, onde me colocou deitada na cama do mesmo.
E logo ele procurou por algo, me deixando confusa, e retornou com um cinto na mão.
— Espero que essa merda, seja para segurando o seu calção.
— Não vou precisar do calção, para o que vamos fazer. – Disse se aproximando como um predador. — Vou te ensinar a não sai por aí abraçando marmanjo só de biquíni.
— E vai fazer o que?? – Perguntei sorrindo sapeca o provocando??
Ele sorriu de lado, segurando firme meus pulsos e erguendo até a cabeceira da cama prendendo meus braços lá com o cinto. E depois deslizou seu corpo sobre o meu, e me encarou olhando nos meus olhos.
— Se estivéssemos na mansão, você estaria muito ferrada!! – Disse fazendo meu corpo se arrepiar. — Mas eu consigo te castigar aqui.
Ele pegou um cinto fino, que estava apoiado ao lado da minha cômoda, enrolando um pouco na sua mão, e voltando para cima de mim.
Meu marido é um dominador nato, e isso apenas me diverte. Ele segurou firme as minhas pernas, e se posicionou entre elas, começado a subir com uma trilha de mordidas e pequenos chupões, que estavam me levando a loucura. Tanto que tentei puxar meus braços para toca-lo também, mas em vão.
— Fique quietinha.
O mesmo soltou apenas uma pontinha do cinto, acertando na minha buceta, e ardendo um pouco!! Tentei me mover, mas foi em vão. Filha da puta, a sensação foi até gostosa.
— Se você gemer, eu paro e vai se arrepender!! – Ele disse com o rosto próximo ao meu íntimo, onde praticamente rasgou meu biquíni com a boca e a mão.
O Chris estava prepotente, e muito mandão. E com certeza aquilo me deixava ainda mais excitada. O filho da mãe sabe ser um puta de um gostoso irresistível.
Meu corpo tremeu, quando senti a língua dele em minha fenda. Meu corpo se contraiu no automático, mas ele segurou minhas pernas com muita força, continuando seu trabalho muito bem feito. Sua língua circulava por todo o meu clitóris, e em certos momentos me penetrava achando um ponto muito bom que me fazia me contorcer inteira. Sua língua novamente me penetrou de surpresa, me fazendo gemer e logo o estalo já minha perna causado pelo cinto.
— Calada Thalia.
Sua boca se voltou para a minha vagina, e sua mão esquerda veio até o meu seio, o apertando com força e apertando o bico, me fazendo morder o lábio para comprimir o meu gemido.
Enquanto ele me chupava, minhas mãos apertavam o cinto, e meus olhos praticamente se reviravam de tanto prazer. Ainda mais quando os olhos azuis do Christian me olhavam com luxúria!! E quando estava preste a gozar ele parou!!
Abri meus olhos irritada, fazendo o mesmo sorrir de lado.
— Só vai gozar, quando eu mandar gozar!! – Sua voz estava rouca, e acho que só isso me faria gozar umas três vezes.
O mesmo arrumou o cinto que seguravam meus braços, me fazendo virar de costas para o mesmo. E novamente ele usou o cinto, só que mais vezes e muito mais intensidade. Tanto que tenho certeza que a minha bunda está mais vermelha que uma pimenta.
Christian abriu minhas nádegas, passando a língua por toda extensão e parando no meu pequeno ponto e me pegando de surpresa quando seu dedo forçou a entrada e me penetrou. Caralho, dói!!
— Christian. – O chamei de olhos fechados quase em uma súplica.
— Caralho, por que tinha que ser tão apertadinho. – Disse forçando ainda mais, e começando a ficar gostoso.
Acabei gemendo mais alto que gostaria, fazendo ele parar automaticamente e depositar mais um tapa em minha nádega esquerda.
— Teimosa!!
Vi quando ele se levantou, e retirou seu calção ficando completamente nu. O mesmo se posicionou na minha entrada, penetrando minha buceta fundo e forte, praticamente me fazendo gemer.
— Agora eu não vou mais parar. Eu vou só te foder até aprender a me obedecer.
Ele me penetrou fundo, e logo começou a se movimentar dentro de mim. Minhas mãos praticamente se forçavam a se soltar, e isso estava me machucando. Acho que ele percebeu pois soltou as mesmas, segurando firme meu cabelo e me puxando para trás, ainda dentro de mim.
— Vai gemer alto e gritando meu nome, para tudo mundo saber a quem você pertence.
Foda-se minha militância. Aquilo foi delicioso de se ouvir. De verdade, isso estava muito bom. Ele entrava e saia e estimulava o meu clitóris, me fazendo gemer alto.
Ele retirou de dentro, me virando igual a uma boneca de pano na cama, me fazendo olha-lo nos olhos. E novamente me penetrando fundo, mas dessas vez abafando meus gemidos com um beijo, mais que delicioso.
— A quem você pertence??
— A mim. – Disse para provoca-lo e recebi um tapa na perna e ele começou a se movimentar lentamente, me torturando.
— Tem que responder o que eu quero, se quiser mesmo gozar.
— Filho da... – Disse quando ele começou a parar e sair de mim, mas segurei sua cintura com as minhas pernas. — Sou uma Vitalle, e óbvio que pertenço ao meu loirinho.
Ele sorriu vitorioso voltando a me penetrar mais fundo, mais rápido, mais gostoso. Eu simplesmente arranhei as costas de Christian por tamanho prazer.
— Nunca se esqueça disso. – Ele sussurrou acertando bem no ponto, e me fazendo gozar após um longo gemido com seu nome, o que o fez sorrir vitorioso.
E depois de gozar, ele se deitou ao meu lado, onde apoiei minha cabeça em seu peito, e o mesmo passou a mão pela minha bunda, que com certeza brilha no escuro de tão vermelha.
— Droga!! Você me faz perder a razão.
— Que??
— Já é a segunda vez.
— De que??
— Que não usamos proteção. – Disse passando a mão pelo rosto suado, e suspirando pesado.
— Depois resolvemos isso. – Disse tranquila, acho que pelo sono.
— Acho que peguei pesado com você hoje. – Disse olhando para a minha bunda no maior descaramento.
— Você acha?? – Disse sentindo a mesma latejar. — Será que podemos dormir??
Ele sorriu e apenas confirmou com a cabeça no instante em que meus olhos começaram a pesar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...