⚜️ Thalia S. Rizzi ⚜️
— Você o que?? – Perguntei para o meu irmão, surpresa.
— Eu vou passar um tempo na África, cuidando de uma ONG por lá. São apenas alguns meses.
— Eu não posso te dizer para não ir. Fazer a diferença é o que você sempre quis, e talvez essa seja uma ótima oportunidade.
Eu fiquei um tanto pensativa, pois, recebi um convite do meu pai, para passar um tempo com ele, e acho que isso não é tão ruim assim. Eu não iria pelo meu irmão, mas agora talvez seja uma boa.
— Lia, não fica triste tá bom?? Sempre que eu puder eu vou te ligar.
— Ok, eu não fico triste, se você não ficar bravo. – Disse pensando rápido.
— Bravo, por quê?? – Perguntou com a sobrancelha erguida.
— Eu estou planejando, passar um tempo na Itália. Nosso pai, me convidou.
— Ah, não!! Thalia, sabe que ele não vai se importar nem um pouco com você. E para de dizer "nosso".
— É nosso. Você querendo ou não, ele é NOSSO pai. E além do mais, eu não sou mais uma menininha mendigando atenção. Sei muito bem como me cuidar, afinal você e a mamãe me fizeram a cobrinha criada que eu sou.
O mesmo deu um sorriso, pois sabe que eu realmente fui muito bem criada. Mas ele ficou meio preocupado, acho que por causa de uns problemas que tive na Itália, quando eu tinha apenas 15 anos, em uma visita que eu fiz ao meu pai.
— Tudo bem. Eu vou tentar me comunicar, mais com você. E lembre-se, qualquer coisa, quero que me avise.
— Sei disso. Não se preocupe. – Disse sorrindo.
— Quando você vai?? – Perguntou o mesmo tomando um gole de seu café.
— Amanhã a noite. Assim nós dois vamos ao mesmo tempo.
— Tudo bem. Então, teremos várias horas para nos despedir. Vamos cancelar todos os nossos compromissos e passar o dia juntos.
— Combinado. – Disse fazendo toque com o mesmo que sorria muito.
[...]
Realmente passamos o dia inteiro juntos. Fomos ao shopping, compramos roupas, e muita comida. Nos divertimos um pouco na praia, e a noite madrugamos assistindo séries, e comendo pipoca com brigadeiro.
No dia seguinte, começamos a arrumar nossas malas, para a viagem. Eu estava bem animada por voltar a Itália. Eu gosto de lá, e talvez seja uma chance para pelo menos tentar me reaproximar do meu pai. Depois de tudo pronto eu fui ao banheiro, tomei um banho e vesti minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...