⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
De braço dado com Christian, descemos as escadas como sempre ganhando a atenção de todos. Muitos vieram cumprimentar meu marido, e oferecer de tudo para ter prestígio com o mesmo.
— Senhor Vitalle, é um prazer imenso tê-lo conosco esse ano. – Disse um homem, com cabelos grisalhos, e Christian apenas confirmou com a cabeça. — E essa deve ser a belíssima senhora Vitalle.
O mesmo segurou minha mão depositando um beijo na mesma e descendo seu olhar até meu decote. Mas, o braço de Christian tampou sua visão.
— Cuidado para onde olha, acho que precisa dos olhos para tomar seus remédios. – Seriedade de Christian me assustou.
— Sinto...
— Só vai me importar o que você sente, quando você deixar de sentir.
Eu segurava o riso, por ver o todo poderoso Christian Vitalle, tão ciumento e impulsivo, soltando ameaças que com certeza ele pode cumprir.
Bom, depois disse eu apenas puxei Christian para ficarmos afastados dos outros, a Sarah foi anunciada, e desceu com um vestido azul, longo estilo sereia, com uma fenda, um salto também azul e uma máscara preta.
— Sejam bem-vindos ao meu baile de máscara. Divirtam-se, e não incomodem muito meu filho. – Disse com certo humor.
E logo foi permitido servir as bebidas e comidas. Dancei com Christian, tomamos champanhe, e comemos um pouco e conversamos, depois ficamos em um grupo com apenas os nossos. Luiggi, Milena, Bianchi, Lucian, Miguel e Jonathan.
— Essas pessoas, são todas cobras!! – Comentava meu irmão. — Três mulheres casadas com velhos ricos deram em cima de mim. Grudei na Milena, para mantê-las longe.
Sorrir com seu comentário, e Milena ganhou um tom avermelhado em suas bochechas pálidas, e Bianchi abriu um sorriso sapeca, e olhei desconfiada para a mesma.
— Temos inimigos, mas nenhum muito grande que nos preocupe. – Informou Miguel, observando todo o local.
— Senhor, todo o corredor que dar acesso a suíte, está bem protegido e ninguém além do senhor e da Thalia podem passar.
Enquanto conversávamos, meu irmã brincava bastante com a Milena, já Miguel olhava rapidamente para a Bianchi, e quando seus olhos se cruzavam com os dele eles deviam meio tímidos e minha mente ferve e claro que o interrogatório vem amanhã. E todos estavam distraídos conversando, quando senti uma mão na minha bunda. E olhei para o lado, vendo Christian conversando com Miguel, mas com um sorriso sapeca.
— Bom, vou deixar a segurança nas suas mãos. – Christian disse a Miguel. — Estou cansado.
O mesmo me puxou com ele, e acenei rápido para as meninas, sendo guiada por Christian, em direção a suíte. Chegando no corredor, Christian me pegou em seus braços, me fazendo sorrir. E logo passou por seus seguranças, me deixando vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...