• Capítulo 26 •

2.4K 174 20
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Depois do meu lanchinho, segui para o quintal onde uma área com vários alvos foi montado, e uma mesa com algumas armas estavam a postos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do meu lanchinho, segui para o quintal onde uma área com vários alvos foi montado, e uma mesa com algumas armas estavam a postos.

— Olá docinho. – Disse aquele cara tentando ser galanteador.

— Meu nome é Thalia. – Falei revirando meus olhos.

— Docinho é mais romântico. – Disse piscando.

— Não quero que seja romântico, quero que seja certeiro e me ensine a ser.

O mesmo me olhou sorrindo, como se eu fosse um desafio. Ele parecia está curtindo tudo que eu dizia, mesmo com tamanha arrogância nas minhas palavras.

— Escolha uma arma docinho.

Revirei os olhos, e peguei a glock de cima da mesinha. As meninas estava em uma distância segura para elas.

— Agora segure com firmeza e mire.

Obedeci ao mesmo, e mirei esperando novos comandos, quando senti duas mãos na minha cintura, e depois subindo e segurando minhas mãos, e logo ouvi um barulhinho.

— Não mandei destravar a arma.

— Ela não destravou. – Ouvi a voz do Christian. E logo senti as mãos me largarem.

Me virei, encontrando o tal André com as mãos erguidas em rendição, e o Christian com uma arma em sua cabeça. Ele fez sinal para que eu me aproximasse.

— Como meu sobrinho está ciumento. – Disse debochado. — Só estava mostrando ao docinho, como mirar.

— Mostre a distância, ou coloco uma bala na sua cabeça.

— Achei que ia demorar na reunião.

— Confusão entre os chefes italianos e russos. Acabamos acabando mais cedo, antes que mortes acontecessem.

— O que você espera?? Me chamou para treinar uma pirralha que nem mesmo uma arma sabe usar.

— Não sei?? – Perguntei olhando para o alvo mirando e atirando bem no meio do alvo. — Cuidado com a língua baby.

Christian me olhou surpreso, assim como todos que estavam presentes.

— Eu disse que sabia atirar, só me faltava ódio. – Disse piscando para o Christian que sorriu.

— Ok, o André vai repensar no que fez hoje e tomar mais cuidado com você perto de uma mesa de armas.

— Ok, talvez você seja um docinho com um pouquinho de limão.

— Idiota!! – disse revirando os olhos e deixando a glock novamente no lugar.

Junto com o Christian, a Milena, o Miguel, o Lucian e a Bianchi, e a mesma olhava para o Miguel sorrindo de lado o que me fez olha-la com um sorriso malicioso.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora