• Capítulo 09 •

2.5K 169 7
                                    

⚜️ Thalia S. Rizzi ⚜️

Eu juro não não fiz de propósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juro não não fiz de propósito. Eu sou lerda, e acabo agindo por impulso. Eu saí de cima do mesmo tão rápido, que foi pelo lado errado. Não senti a cama e passei direto para o chão.

— Você tá bem?? – Ele perguntou se sentando tranquilo.

— Agora você pergunta. – Disse olhando para o chão, sentindo minhas bochechas queimarem.

Tô parecendo uma adolescente, idiota e dondoca. E eu odeio me sentir assim. Mas não posso negar, gostoso ele é.

— Ok, tudo bem. Agora você tem a minha total atenção. – Disse me olhando.

— Quero o Lucian como meu guarda-costas, e quero uma arma.

— Você sabe usar uma arma?? – Perguntou com a sobrancelha erguida.

— Faz muito tempo que não toco em uma. Mas uma revisão não faz mal. É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.

— A bicicleta não machuca outras pessoas. – Disse me olhando sério.

— Se eu bater em você, machuca!! – Disse sorrindo de lado, e ele respirou fundo tentando não rir.

— Você é muito diferente, do que os homens daqui estão acostumados. – Disse me olhando. — E isso te torna uma ameaça ou uma diversão.

— E para você, eu me torno o que?? – Perguntei com a sobrancelha erguida.

— Uma maluca que tenho que está sempre de olho. – Disse finalmente sorrindo de lado, e eu sorri junto. — Tudo bem. Lucian será o seu guarda-costas. E depois vemos a coisa da arma.

— Já é um passo. – Disse sorrindo largo.

— Amanhã, será a sua apresentação, compraremos seu vestido pela manhã.

— Tudo bem.

— Agora levanta do chão, se deita e dorme. – Disse voltando a se deitar com o braço na frente de seus olhos.

— Você parece um velho ranzinza. – Disse me levantando.

Ele não me respondeu, então eu apenas me deitei, em uma distância segura para mim. E pensei em dormir, mas uma arma na minha cabeça, meu irmão ao meu lado morto e eu em prantos, me fez levantar assustada e com a respiração pesada. Olhei para o meu lado, e Christian dormia tranquilamente.

Eu olhei para o relógio, que marcava 04:49 A.M. Então eu apenas me levantei com cuidado lindo até a sacada e me sentando na mesma sentindo uma brisa congelante, mas até que era revigorante. Sei que não vou conseguir dormir mais.

Então, observei a troca de turno dos seguranças, as luzes sumindo aos momento que o sol aparece no horizonte. No mesmo instante que sinto a aproximação de alguém e quase dou um pulo.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora