⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
No dia seguinte, eu acordei com uma puta dor de cabeça. A ressaca bateu bem forte, e eu estava enjoada, então me sentei na cama lentamente, tentando fazer com que meu mundo pare de "girar".
Mas a porta do meu quarto foi aberta, e a Bianchi entrou.
— Bom dia Lia.
— Espero que os outros estejam bem. – Disse ainda com a mão na cabeça.
— Sim. Tecnicamente, o senhor Vitalle jogou toda a culpa no seu irmão. Milena, bebeu muito e não tinha costume e agora está com uma ressaca maior que a sua, Lucian está fazendo segurança e seu irmão ainda não acordou.
— Menos mal. Bi, pode me trazer um café bem forte, e um remédio. E diz para a Milena que hoje vamos apenas descansar.
— Sim senhora. – Disse divertida, e logo depois saiu.
Então me levantei, seguindo para o banheiro e primeiro tomando um banho frio, quase congelante. Logo depois fiz minhas higienes matinais e fui até o closet, vestindo um short de malha, e um moletom enorme, vulgo moletom do Christian, e depois de secar meu cabelo, eu voltei a me deitar.
Depois de alguns minutos deitada, o Christian apareceu com uma xícara e uma caixinha de remédio.
— Bom dia bela adormecida. – O mesmo disse sorrindo divertido.
— Vai a merda!! – Disse cobrindo meu rosto com um dos travesseiros.
— Que boca suja de manhã cedo. Então, você não precisa disso??
— Eu te mato, se sair sem me dar. – Disse olhando para o mesmo, o fazendo sorrir.
Ele veio até mim, me entregando o remédio, e o café. Eu tomei primeiro o café, e na primeira golada eu quase morro. Acho que aqui tem 3 dedos de café, para dois de água. Quando Christian viu a minha careta, o mesmo gargalhou, e eu soquei seu braço.
— Você é inacreditável. Vou colocar você e o seu irmão para trabalhar, assim talvez, vocês se comportem. Mas, hoje vamos fazer uma viagem.
— Viagem?? – Perguntei confusa.
— É. Minha mãe descobriu sobre o meu casamento, ela me xingou em línguas que eu desconheço. Logo mais é aniversário dela, e ela fará uma festa como todo ano, e nos quer lá. Ela disse que tinha que ver se você é digna.
Eu segurei a risada, pois eu só lembrei o Thor. Mas eu me preocupei um pouco com essa situação.
— Vamos hoje pela madrugada. Pode trazer o mala do seu irmão.
— Sua mãe, ela é gentil??
— Nem um pouco. Na verdade, acho que vocês duas tem personalidades muito parecidas. Só que minha mãe é um pouco mais mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...