⚜️ Thalia S. Rizzi ⚜️
O cara abraçava a mim e a Milena. E estava atento a tudo. Mesmo que estivéssemos na propriedade Vitalle, o mesmo não deixava de ser muito cauteloso.
— A senhora está bem?? – Perguntou assim que entramos.
— Sim. – Disse relaxada.
— Vou pegar uma água. – Disse Milena seguindo apressada para a cozinha.
— O William vai me matar. – Disse com as mãos na cabeça. — Eu não devia ter saído.
— Você me protegeu. E isso já basta. Bato boca até mesmo com o Christian, então não se preocupe. – Disse me levantando.
Milena apareceu com um copo de água para mim. E meu batimento cardíaco, voltou ao normal no mesmo instante que o Christian e o Miguel entraram pela porta rápido. E ele olhou ao redor.
— Você está bem?? Onde está William?? – Perguntou confuso.
— Eu estou bem. Não precisa se preocupar. – Disse irônica, revirando mais olhos. — Aquele inútil, me deixou lá enquanto atirava cegamente.
— Lucian, o que aconteceu?? – Perguntou olhando para o cara que estava mais atrás preocupado.
— É que o William mandou que todos fossemos atrás dos atiradores. Mas elas ficariam desprotegidas, e com elas lá, seria 3 vezes mais perigoso.
— Você deveria...
— Ter feito exatamente isso. – Disse cortando a fala do Christian que me olhou com a sobrancelha erguida. — Estávamos trancadas no carro, qualquer disparo em direção ao tanque do carro, eu estaria morta. E todos diriam que a sua família não é tão poderosa.
O mesmo me olhava sério, e o Miguel tinha um sorrisinho de lado. Eu não estava blefando e nem tinha intenção de baixar a cabeça.
— Ok!! Quando William e os outros chegarem me avisem. Milena, pode trazer whisky no meu escritório.
— Sim senhor Vitalle. – Disse séria.
Vi o mesmo subir junto ao Miguel. E respirei fundo tentando não pular no pescoço do mesmo.
— Lucian certo?? – Perguntei olhando para o mesmo, que confirmou. — Pode voltar ao seu trabalho. Com aquele cara eu me entendo.
O mesmo concordou e logo saiu. Eu subi as escadas em direção a "meu quarto" entrei na banheiro tomando uma ducha, relaxando meu corpo.
Tenho essa casca de que nada me abala, mas quando ocorre um atentado a sua vida, é claro que isso vai te abalar. Eu me casei com alguém muito perigoso, que tem inimigos muito perigosos também. Eu tô ferrada, por que agora tenho um alvo bem na minha testa.
Depois do meu banho, fui até o closet pegando uma roupa confortável e vesti, me deitando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...