• Capítulo 08 •

2.6K 171 39
                                    

⚜️ Christian Vitalle ⚜️

Saí daquele quarto muito apressado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí daquele quarto muito apressado. Eu não sabia nem por onde começar. Caralho ela continua muito lerda. Será que ela não percebe que aquele pijama branco molhado e colado em seu corpo pode fazer qualquer um perder a razão??

Assim que fechei a porta, encontrei com o Miguel que me olhou com a sobrancelha erguida.

— Que foi?? – Perguntei com a sobrancelha erguida.

— Você devia falar mais com ela. A garota é linda. E se você vacilar pego para mim. – Disse com um sorriso de lado.

— Idiota. – Disse acertando um soco em seu braço. — Vamos lá, temos que falar com o William.

Disse seguindo até a minha sala onde o mesmo estava. E assim que me viu entrar, se levantou rápido, tentando se explicar.

— Senhor eu...

— Senta. – Disse sério. — Vamos ser diretos e é bom que me responda da mesma forma. Para começo, o que estava fazendo no meu quarto??

Perguntei cruzando os braços e o encarando sem o menor pingo de compaixão.

— Disseram que queria falar comigo, então eu...

— Em primeiro lugar, você primeiro, tem que vir ao meu escritório. Em segundo, não é só meu quarto, eu divido ele com a minha esposa, e eu não quero ninguém invadindo a sua privacidade.

— Senhor, sabemos que só se casou por aliança. Ela não é mulher para nenhum mafioso, ela é só uma... – Segurei seu pescoço apertando bem forte, fazendo o mesmo me olhar assustando.

— Uma mulher cheia de personalidade. É, eu sei. Mas não somos as merdas de outras máfias que matam mulheres, apenas por que elas não querem dormir conosco. Estamos no século 21, e se a minha mulher quiser ter a porra de uma personalidade forte, ela que tenha. – Finalizei finalmente soltando seu pescoço e passando a mão pelo cabelo.

— Onde estava quando a senhora Vitalle foi atacada?? – Miguel perguntou, também sério.

— A prioridade era matar os desgraçados que atiraram.

— Não. – Disse mais frio. — A sua prioridade era proteger a Thalia. A sua prioridade era tira-la de lá, junto com a Milena e deixar ou outros atirarem.

— Ser babá não é o meu forte. – Disse irritado.

— O seu forte deve ser seguir as ordens do Christian. – Disse Miguel. — Proteger a senhora Vitalle, é o mesmo que proteger o chefe, se algo acontecer a ela, muito vão dizer que não somos capazes.

— Ela só irrita. O dever dela, é dar herdeiros ao chefe, cozinha e cuidar das coisas da casa.

— O dever dela é fazer o que bem entende. Ela é uma Vitalle agora, e ela manda na porra que ela quiser.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora