• Capítulo 39 •

1.7K 145 15
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Minha conversa com a mãe do Christian até que foi legal. Ela só parecia um pouco estranha depois, mas até que conseguiu disfarçar bem ou sei lá, o que incomodava ela passou.

Nossa primeira parada, foi em uma sala de tiro ao alvo. Onde alguns homens estavam treinando, mas pararam assim que nos viram.

— Ouvi dizer que você tem uma pontaria sem falhas. Me mostra!! – Disse pegando uma glock .40 e me entregando.

— Não é exatamente, sem falhas. As vezes eu dou uns golpes de sorte.

— Pontaria não tem isso. Ou você nasce com ela ou não!! Agora, me mostra!!

Eu e ela colocamos os fones, por ser um local fechado o som é ensurdecedor. Mantendo a postura, ergui a glock, mirei e acertei os cinco alvos em cheio.

E senti meus fones sendo tirados e vi Sarah ao meu lado.

— Realmente, você tem um dom. Mas não era preciso usar antes. Tem certeza que consegue atirar para tirar a vida de alguém??

— Eu já provei que sim. – Disse me referindo ao incidente dos carros. — Eu não vou hesitar, se for para proteger o Christian ou o Jonathan, ou qualquer um da família.

— Depois que meu marido morreu, eu tive que sujar as mãos. Eu não sabia nem mesmo segurar uma arma. Meus irmãos, mesmo sendo bons não queriam se meter. Fred, era o braço direito do pai do Christian, e foi quem me ensinou a matar mesmo. Se eu tivesse sido mais como você, talvez Giuseppe ainda estivesse aqui.

— As mulheres daqui, mesmo sabendo que se envolveram com mafiosos, não se preocupam com isso. Afinal, elas nunca pensariam em assumir. Você foi corajosa.

— Sim. Mas não o suficiente. Então garota vou te ensinar a ser melhor.

Nos sentamos em outro cômodo que parecia ser uma pequena biblioteca. Ela me contou o que teve que enfrentar, para ser a chefe e tudo que fez para tomar decisões certas e que facilitasse para Christian. Por incrível que pareça ela tinha muito a me ensinar, e até que a companhia da mesma não era tão ruim.

— Quer destruir o Rizzi. Para você é simples. Precisa conhecer os pontos fracos e fortes da família e dos líderes. Se preciso invada e destrua tudo que ele mais gosta.

— É exatamente o que eu vou fazer. – Disse sorrindo. — Meu pai, vai ser arrepender de uma vez por todas.

— Achei vocês!! – Christian anunciou, entrando na sala. — Olha só, quem será que estava certo??

O mesmo disse debochado olhando para a sua mãe, que bufou irritada e virou o rosto.

— Não fique muito convencido seu idiota!!

— Fred quer falar com você mãe. Algo haver com o jantar.

— Até parece. Diz logo que você quer sua esposa só para você.

— Claro, até porque...

— Não quero detalhes!! – A mesma o cortou, nos fazendo rir. — Devia ter vergonha de falar essas coisas na frente da sua mãe.

A mesma apenas se levantou e saiu, me deixando sozinha com o Christian, que me beijou me fazendo sorrir.

— Sua mãe nem comida me deu. – Disse fazendo drama.

— Eu te dou uma comida. – Disse com um sorriso safado, e lhe acertei um tapa no braço.

— Tá muito tarado!!

Ele deu aquela gargalhada gostosa que eu particularmente amo, e logo depois se levantou.

— Vou mandar preparar alguma coisa para você comer. Até porque, não sei se vai conseguir comer no jantar, graças aos nossos convidados.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora