• Capítulo 49 •

1.4K 130 20
                                    

⚜️ Christian Vitalle ⚜️

Miguel está cavando a minha cova, Amanda não tá facilitando a minha vida e a morena no meu colo, está para matar a ruiva na nossa frente.

— Thalia você é italiana?? – Amanda perguntou, olhando para os seios de Thalia.

— Metade. Pai italiano, e mãe brasileira?? – Disse debochada. — E você, não parece ser brasileira.

— Por que??

Thalia a olhou de cima a baixo com desdém e sorriu debochada, olhando para o outro lado.

— Por nada.

Miguel parecia está se divertindo com a situação, já Lucian olhava para as duas assustado, tentando entender o que se passava na mente delas. Já eu não tô afim de cutucar a onça com vara curta.

— Sabe Christian... – Amanda falou, chamado a minha atenção e eu me virei para a mesma. — Lembra quando eu te disse que Amanda Vitalle super combinava??

Ok!! Ela pegou pesado. Quando Thalia se levantou do meu colo, eu nem esquentei, em tentar segura-la. Apenas me arrumei na cadeira mandando Miguel e Lucian continuar sentados.

— O que está tentado provar?? – Thalia perguntou já sem paciência!!

— Nada, estou apenas revivendo...

— O passado não é para ser revivido, se não existe futuro juntos. Passado revivermos com quem já morreu, não com alguém que te usou apenas para se divertir.

— Ele não me usou para se divertir. Ele me amava, até você aparecer.

— Eu já ouvi isso uma vez. Então se você é tão especial, por que não conseguiu fazer ele me esquecer??

Em partes, Thalia tem razão. Não existe nenhuma mulher com quem dormir, que me fez esquecer a minha moreninha.

— Christian?? – Amanda me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu te avisei, Amanda. Não iríamos ficar juntos ainda mais agora, que Thalia voltou para mim.

— Então, por que me pediu em namoro?? – A mesma perguntou, me pegando de surpresa.

Ela estava mentindo na cara dura, e antes mesmo de poder me defender, uma voz masculina foi ouvida.

— Thalia?? – Perguntou um cara com uma regata branca e um calção de banho. — É você mesmo??

— Alan?? – Perguntou surpresa. — Oi!!

E com aquele maldito biquíni, ela abraçou o panaca a nossa frente, me fazendo segurar o apoio de braço da cadeira, com tanta força que vi a hora a mesma se partir em pedacinhos.

— Ouvi boatos que você tinha ido embora. Nem acredito que voltou. Impressão minha ou está mais gostosa??

Miguel e Lucian olharam me olharam, de lado e eu juro que procurei a arma que está no meu terno. Mas como está na bolsa de Thalia, acabei encarando o mesmo com a sobrancelha erguida, ficando unicamente na sua mão ainda na cintura da minha mulher!!

— Christian?? Responde!! – A ruiva na minha frente deu um chilique, me fazendo perder a paciência!!

— Cala a merda da boca, Amanda.

— Amigão pega leve. Você e sua namorada deveria discutir em outro... – O filho da puta que ainda mantém sua mão lá começou e o encarei com ódio.

— Em primeiro lugar, não sou seu amigo. Segundo, não sou namorado dela. E terceiro você está quase perdendo sua maldita mão se continuar com ela na cintura da minha mulher!!

— Christian!! – Thalia tentou me repreender.

— Acha mesmo que estou brincando?? – Perguntei, e a mesma se afastou do cara a sua frente.

— Alan, esse é Christian, meu marido.

O cara me olhou surpreso, logo começaram as perguntas idiotas, o drama da Amanda, podia sentir a Thalia irritada. E óbvio que uma hora explodir, empurrando o cara que mexia nos cabelos da minha morena, e praticamente a jogando no meu ombro.

— Vocês dois façam a segurança de longe. Tenho assuntos para tratar com a minha mulher. Amanda, amanhã conversamos melhor. – Disse sério, a olhando com frieza pelo descaramento de mentir na minha frente.

— Alan, conversamos depois. – Thalia disse ainda se debatendo no meu ombro.

— Até parece!!

Eu praticamente a arrastei até o carro, onde a coloquei sentada no banco do passageiro na frente, e entrei ao seu lado no banco do motorista, ligando o carro logo em seguida, e segundo o GPS.

Durante boa parte do trajeto, Thalia nem ao menos me olhou. Sua atenção estava na janela do carro, olhando a paisagem e evitando falar comigo.

— Eu sei que não devia ter te arrastado e...

— Pediu ela em namoro?? – Ela perguntou continuando a evitar me encarar.

— Não. – Disse firme e direto.

Notei a mesma confirmando com a cabeça. E depois se calou. E assim que chegamos na entrada do prédio que está seu apartamento, a mesma abriu a porta do carro saindo na frente apressada. E claro que tive que correr muito atrás dela.

— Thalia, será que pode falar comigo. – Disse entrando antes mesmo dela, ter chance de trancar a porta.

— Eu não tô afim!! Vai embora.

— Não!! Eu juro a você que não pedi ninguém em namoro!! Ela mentiu. Para te atingir e me atingir.

— É sua palavra contra a dela.

— Quer que eu a torture até ela soltar a verdade?? Posso fazer isso sem pensar duas vezes.

A mesma finalmente me olhou, óbvio que ainda estava irritada. Afinal seus punhos ainda estavam serrados.

— Por que não a pediu em namoro?? Faltou tempo??

— Ela não era você!! Em todo esse tempo eu jamais te tirei da minha mente. E nenhuma outra garota, me fez sentir o que a minha moreninha, me fez sentir.

— Eu te odeio, Christian Vitalle. – Disse me pegando de surpresa, mas depois vindo e me abraçando, enterrando seu rosto no meu peito.

— Que mentira. – Disse a provocando, e beijando o topo de sua cabeça, a fazendo me olhar nos olhos.

— Amanhã, eu vou me resolver com a sua representante, e na minha opinião e melhor contratar uma nova.

— Só assim você não encontra aquele filho da puta, que adora está com as mãozinha no que é dos outros. – Disse irritado e a mesma sorriu largo.

— Tá com ciúmes??

— Óbvio!! O cara não parava de te tocar. A sorte dele é que não achei a minha arma a tempo. Mas se ela ainda estivesse na cintura, tinha estourado ele sem aviso prévio.

A mesma gargalhou, se afastando e retirando a blusa social que a cobria. Ficando novamente de biquíni na minha frente e mais dessa vez estamos sozinho e ela faz de propósito para me provocar.

E se assustou com o estalo que a minha mão provocou em sua bunda. E me olhou sorrindo sapeca!! Aí como eu amo esse sorriso. Meu amigo já cria vida só com o olhar safado de Thalia. Essa garota sabe muito bem como me provocar e me fazer perder a noção.

A puxei para mim, tomando seus lábios para mim. Um ósculo, quente, completo e me sentei na cama com a mesma em meu colo e minha mão em seu seio, o apertando firme!!

— Disse para não tocar em mim. – Disse manhosa enquanto eu beijava seu pescoço.

— Se disser com mais firmeza, talvez eu te obedeça. – Disse precisando sua bunda no meu amigão. Me fazendo sorrir, quando a mesma gemeu.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora