Capítulo 32- Paris

155 3 0
                                    

Capítulo 32 - Paris

~ Dia seguinte ~
Helena Braun

Já era 13h da tarde, a nossa manhã foi corrida para arrumar as últimas malas, eu ontem a noite arrumei a minha e deixa da minha filha para hoje de manhã, papai disse que vamos ficar até dia 10 de janeiro lá, então no máximo 16 dias vamos ficar por lá.

Eu estava amamentando minha filha na sala e esperando o pessoal descer as malas, a gente ia sai daqui a pouco e ninguém ainda apareceu, olhei para a minha filha e vi a roupa que coloquei nela, ela estava com um body florido que tinha ganhado da Pattie no 1° Mesversário dela.

Estava tão distraída que nem vi o pessoal descendo e indo já para fora de casa, eu olhei em volta e vi o Justin ajudando o pessoal, eu levantei e peguei a bolsa da Juju coloquei no ombro e ajeitei minha filha no meu colo e saimos para fora, chegan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tão distraída que nem vi o pessoal descendo e indo já para fora de casa, eu olhei em volta e vi o Justin ajudando o pessoal, eu levantei e peguei a bolsa da Juju coloquei no ombro e ajeitei minha filha no meu colo e saimos para fora, chegando lá o pessoal terminava de colocar as malas no carro e eu só estava olhando, Justin me viu e veio na minha direção.

- Oi.- Me deu um selinho.

- Oi amor.- Falei entregando a bolsa da Juju.

- Vamos ir no meu carro junto com a minha mãe e meus irmãos.- Falou.

- E o seu pai e a sua madrasta não vão?.- Perguntei caminhando até o carro.

- Eles vão encontrar a gente lá no aeroporto.- Falou e colocou a bolsa da Juju no banco da frente junto com a mãe dele e eu sentei no banco de trás com a Juju no meu colo e do lado do Jaxon e da Jazzy, que já começaram a brincar com a minha filha, Justin buzina pro meu pai e fez sinal que já estava indo.

(...)

Depois de 20 minutos chegamos no aeroporto e aos poucos o pessoal foi chegando também, a gente ia ir no avião particular do meu pai já que a viagem e longe de 07 horas 47 minuto.

- Já falei com o pessoal que vai viajar com nós, e tá tudo pronto já.- Papai falou e todo mundo sorriu para ele, olhei em volta e vi que a Bruna e o Chaz num papo animado e eu sorrir.

- Eu acho que temos um novo casal na área.- Ouvir a voz da Duda atrás de mim e eu virei para ela sorrindo.

- Então, fiquei pensando aqui.- Olhei pro casal novo e olhei para a Eduarda.- A gente bem que poderia juntar os dois né, pq os dois são tímido e os dois sinceramente combina.- Falei e a Duda concordou.

- Pois é, podemos mesmo né.- Olhou para o casal novo e depois olhou para mim.- Preciso ir no banheiro, estou com uns enjôos horrível.- Falou fazendo cara feia.

- Espera que vou deixar a Ana Júlia com a minha mãe e vou com você.- Falei e fui caminhando até a Yael, ela estava conversando com a Pattie, minha avó, minha ex sogra e a madrasta do Justin, eu me aproximei delas.- Mãe será que você pode ficar com a Juju, eu vou no banheiro rapidinho com a Eduarda e já volto.- Falei entregando a Neta para ela, e ela concordou sorrindo.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora