Capítulo 37- Justin e Selena

145 2 0
                                    

Capítulo 37- Justin e Selena

~1 Semana depois~
Helena Braun

Passou 1 semana já, Justin voltou para a turnê dele faz 3 dias e eu estou morrendo de saudades dele, Ana Júlia ganhou seus maravilhosos dentes por enquanto é uns 4 no máximo, a pediatra disse que no começo ela vai ficar enjoada e estranhar e disse para mim me preparar pq talvez ela pode me morder com os dentes, então eu já fiquei com medo quando ela falou isso, mas ainda bem não aconteceu isso e tomara que não acontece.

Eu estava no escritório do meu pai, hoje era sábado e papai estava na empresa, a Yael estava no médico acompanhando meus avós, o vovô tinha quimioterapia para fazer hoje, eu aos longos dos meses fui umas 2/3 vezes com ele e a vovó, queria acompanhar mais de perto o câncer, porém estou com um sentimento que alguma coisa vai acontecer.

Estava terminando de fazer uns desenhos para o curso, a professora do curso, falou para nós fazer uns desenhos de vestidos de casamento e mandar para ela até segunda, que ela ia selecionar uns para mandar fazer, então eu fiquei animada e comecei a fazer ontem a noite e até amanhã eu termino.

- Helena.- Ouvir alguém me chamar e vi que era a Eduarda com a barriga enorme de 7 meses.

- Oi amiga, entra.- Falei e a mesma sentou na minha frente e colocou a mão na barriga e sorriu.

- Vim te convidar para ir no shopping comigo.- Falou e eu sorrir.

- Rafael deixou vc sair com essa barriga enorme Duda.- Sei que o Rafael vai ser um pai babão e cuidadoso, porém ele disse que a Duda nunca pode sair sozinha, pq pode acontece alguma coisa, eu só rir dele.

- Aff amiga, eu só posso vim aqui e ir para casa, eu falei para o Rafael que ia ir no shopping com você e ia comprar umas coisas para a nossa filha, e daí ele mudou de opinião rápido, como um pai babão ele quer só o nosso bem.- Eduarda falou e alisou a barriga.

- Ok amiga, só vou me arrumar rápido e arrumar a Juju, vou aproveitar para comprar umas coisas para ela.- Falei e guardei os desenhos e levantei, Eduarda me acompanhou e ficou na sala me esperando, peguei a Ana Júlia e levei pro quarto dela, coloquei um vestido azul com rosa, com bolinhas branca e um laço com as mesma cor.

- Falei e guardei os desenhos e levantei, Eduarda me acompanhou e ficou na sala me esperando, peguei a Ana Júlia e levei pro quarto dela, coloquei um vestido azul com rosa, com bolinhas branca e um laço com as mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a mesma de novo e fui pro meu quarto me trocar rápido, peguei a roupa e me troquei alí mesmo, já que eu tinha tomado banho antes de fazer a aula.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora