Capítulo 21 - Conhecendo os amigos do Justin
Justin Bieber
Ontem o Scooter me mandou pra gravadora cedo, fiquei a manhã toda lá e a tarde o Ryan me ligou e disse que tinham chegado de viagem e eu louco de saudades do meus amigos, fui depois do almoço e ficamos a tarde toda jogando conversar fora, falei para eles que estava quase namorando a filha do meu empresário e eles começaram a rir de mim, pq nunca pensaram que algum dia eu ia voltar a namorar depois da Hailey que foi tudo uma mentira.
depois de quase ficar 13h fora de casa, voltei pra casa do Scooter chegando lá estava todo mundo na sala, porém uma coisa que me deixou triste foi quando ouvir a Helena falar pra Jazzy que nós não estávamos namorando, porém falou que nós era só amigos mesmo, no fundo senti uma sensação horrível por ouvir isso, porém não demonstrei nada sobre o assunto, depois disso tudo, Helena subiu com a Juju para fazer ela dormir e fiquei mais um pouco com as crianças e subi, Lena ainda estava no quarto da filha e eu fiquei observando tudo o que ele fazia, me desculpei por não avisa ela sobre o corrido de hoje e ela disse que não tinha problema nenhuma e me convidou pra dormir com ela, e eu logo aceitei.
(...)
Na manhã seguinte Helena ainda dormia, olhei no celular e vi que era já 08h30 da manhã, levantei com cuidado pra não acordar ela, fui no banheiro fiz minhas higienes e sair do mesmo, olhei a última vez para Lena que contínua dormindo igual um anjo.
Sair do quarto e fui na direção do quartinho da Ana Júlia para vê se ela já acordou, entrei com cuidado e vi que a mesma estava dormindo profundo ainda, então fui na direção do quarto dos irmãos da Helena, aonde os meus irmãos estavam dormindo, chegando lá os 4 já estavam acordado e de roupa trocada.
- Eai pessoal, bora toma um café bem gostoso.- Falei prós 4 e eles me olhando com os olhos brilhando.
- Claro né Justin, estamos morrendo de fome e vamos logo.- Jaxon falou e pulou nas minhas costas e o resto das crianças riram e foram correndo.
- Não corre pessoal, se não vocês vão se machucar.- Falei colocando o Jaxon no chão e eles chegaram perto das escadas e desceram devagar.
Chegamos na sala de jantar estavam todo mundo lá já, o Scooter, a Yael e minha mãe.
- Já ia chamar eles para descer já.- Yael falou e sorriu para mim.
- Eu tinha ido no quartinho da Ana Júlia para vê se ela tinha acordado e já aproveitei para vê se eles já tinham levantado já.- Falei e sorrir.
- a Juju voltou a dormir agora de manhã de novo, a Helena acordou com o choro dela às 06h e deu de mamar para ela e falou que ia voltar a dormir mais um pouco.- Maria falou colocando um bolo lindo de chocolate na mesa e vi os brilhos nos olhos das crianças.
- Então eu estava mesmo ferrado no sono, pq nem vi ela levantar e voltar para cama.- Falei e Scooter me olhou.
- Dormiu com a minha filha?.- Ele perguntou e eu engolir o seco que tinha na garganta.
- Aah, então.- Falei com vergonha e medo ao mesmo tempo e passei a mão nos cabelos.
Yael e minha mãe estavam segurando a risadas e Scooter ainda estava me olhando com um olhar de diversão.
- Papai, assim você deixa o Justin com medo e vergonhoso.- Ouvir a voz mais linda atrás de mim, olhei para trás e vi a Lena e a Juju no seu colo.
- Sabe que estou brincando né, eu sei que vocês são maiores já e sabem o que estão fazendo.- Scooter falou e sorriu para mim e eu abaixei a cabeça sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...