Capítulo 6 - Ultrassom 3D e Sexo do Bebê

693 9 0
                                    

Capítulo 6 - Ultrassom 3D o Sexo do Bebê

Helena Braun

Finalmente chegou Segunda-Feira, é hoje que vou ver o Sexo do Bebê, estou tão ansiosa que nem dormir direito.

Meu final de semana foi maravilhoso, os meus amigos foram embora ontem a noite e prometeram vir quando as férias começarem. Ontem o Justin recebeu uma ligação e parece que ele não gostou nadinha do que a pessoa falou do outro lado, ai ele se despediu de todos e foi embora o mais rápido possível, depois daí ele não me mando mensagem nenhuma e nem eu mandei, vai que seja um assunto importante e ele não gosta de falar. 

Laventei e fui direto pro banho, fiquei no máximo 20 minutos imaginando o meu bebê aqui do meu lado e eu dando banho nele ou nela, ouvir alguém bater na porta do quarto e eu desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e sair do banheiro para ver quem é.

-Lena é a Yael, está acordada querida.- Minha madrasta bateu mais uma vez na porta e eu fui na direção dela e abrir, quando me viu sorriu para mim.- Queria esqueci de falar, a consulta eu marquei depois do meio dia e depois dela vamo numa arquiteta para organizar o quartinho do Bebê, tudo bem?.- Yael falou entrando no quarto e sento na minha cama e eu fechei a porta e fui pro meu Closet.

-Aah tudo bem sim, estou tão ansiosa que nem dormir direito, acredita.- Falei olhando para ela e nós duas rimos.- Eu espero que esteja bem com o meu bebê, pq estou tão empolgada para ver o rostinho e senti o cheirinho dele ou dela.- Falei saindo do Closet já arrumada, coloquei um Macacão Listrado Azul Marinho.

Me olhei no espelho e arrumei meu cabelo e deixei ele solto, olhei para a Yael e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e arrumei meu cabelo e deixei ele solto, olhei para a Yael e sorri.- E vc Vovó Coruja, ansiosa para saber se é Neto ou Neta!!.- Falei sentando no lado dela e peguei a mão a Yael.

-Você nem imagina o quando, eu sinto uma carinho enorme por você e por esse bebê, e também quero agradece você por me aceita na família e fazer parte desse momento de Mãe/Madrasta e fazer parte desse bebê.- Ela coloco a mão na minha Barriga e fez carinho e o bebê chuto e nós rimos.

Depois daquela momento no quarto nós duas fomos até a cozinha e eu tomei meu café da manhã tranquilo, Papai tinha saído para ir pra Empresa e ia almoçar por lá, pq tinha uns assuntos para resolver. Os meus irmão ia ficam na casa da mãe da Yael e depois a noite todo mundo ia vir jantar aqui em casa para saber o Sexo do bebê. Parece que a Mãe do Justin vai vir hoje a noite e vai trazer os 2 irmãos dele para brincar com os meus irmãos aqui em casa e o Justin não sei se vai aparece, depois de ontem meio que difícil.

(....)

Já era quase Meio Dia, Maria estava terminando o almoço e eu estava na sala sentada junto com a Yael e os meninos é nós estávamos olhando um Canal de famosos, porém eu estava mais prestando atenção no celular no que na TV, foi quando o meu Irmão Jagger gritou.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora