Capítulo 52- 1 Semana pro desfile
• 2 meses depois •
Helena BraunQuem diria, eu Helena Braun desfilar num desfile de moda em Paris, ainda mais em outubro.
Nesses dois meses passou muito rápido, foi uma correria e tanto para nós, Maya estava toda nervosa com o desfile, eu ia quase todos os dias no studio dela para provar os vestidos que ia usar lá em Paris, ia eu e mais 4 meninas do curso, o resto era da equipe dela.
Eu estava no meu quarto arrumando minhas malas para ir de madrugada para Paris, meus pais, minha filha, meus irmãos, minha avó e meus amigos ia ir também, eu ia levar 1 mala enorme e mais 2 malas para a Ana Júlia, já que crianças suja muita roupa.
Faltava 1 semana pro desfile e eu estava até que tranquila, porém eu sei que vou ficar nervosa na hora.
- Tudo pronto amor?.- Ouvir a voz do Justin na porta do closet e eu olhei para trás e vi ele lá sorrindo para mim, eu levantei e me aproximei do mesmo.
- Tudo pronto.- Coloquei meus braços na volto do pescoço do mesmo e dei um selinho nele.- Estou até tranquila com isso sabe.- Falei e ele concordou.- Porém sei que no dia vou ficar nervosa.- Falei me afastando dele e fechando minha mala.
- Não precisa ficar assim, eu vou está lá, sua filha, a família toda vai está lá.- Me abraçou por trás e beijou meu pescoço.- Vim te chamar para jantar e em seguida já vamos pro aeroporto já que o nosso vôo saí 01h da madrugada.- Me virei pro mesmo e sorrir.- Minha modelo favorita.- Sussurro no meu ouvido e me beijou.
(...)
• Aeroporto •Cá estamos nós, faltava ainda 30 minutos pro nosso vôo, Juju está no carinho dormindo e do lado tem o bebê conforto da Maria Alice que também está dormindo tranquila, ela está com 1 mês e daqui 5 dias ela faz 2 meses.
• Maria Alice
Minha filhota já tá com 11 meses já, mês que vem ela completa 1 ano e estou também numa correria para organizar tudo, porém ainda bem que tenho ajuda da minha mãe, da Pattie, da minha ex sogra e da minha avó para organizar tudo, estamos em dúvida em dois temas, porém quando eu volta vamos já resolver tudo e já organizar tudinho para ela.
- Nervosa amiga?.- Duda perguntou, eu olhei para mesma e sorrir.
- Agora não, mas eu sei que no dia vou ficar, com certeza vou ficar.- Falei ficando em pé e olhei pros meninos que estavam conversando e brincando com meus irmãos, já que os mesmo estão bem ativo numa madrugada.
- Ryan ainda não chegou.- Falou e eu olhei em volta e não vi o mesmo, olhei pro meu celular e nenhuma mensagem, olhei pro pro horário faltava 15 minutos.
- Ele disse hoje de manhã que ia resolver umas coisas o dia todo e a noite ia na casa dos pais jantar e ia passar no AP da Ana Paula para buscar e ia vim para cá.- Olhei em volta de novo e vi duas pessoas vindo em nossa direção.- Chegaram.- Falei e Eduarda sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...