Capítulo 5 - Estou Apaixonado
Justin Bieber
Olá sou Justin Bieber como todo mundo sabe sou Cantor e sou o Fenômeno dos Adolecentes em geral, sou de Canadá morava com a minha mãe lá, por tanto me mudei pra Nova York junto com a minha mãe, para segui minha carreira de cantor e conseguir me tornar um Cantor Profissional. Meu Empresário é Scooter Braun e agradeço dele por eu ser essa pessoa que sou Hoje e fazer as outras pessoas felizes, Tenho 2 irmãos por parte de Pai o Jaxon, 8 anos, e Jazzy, 10 anos. Eles moram em Nova York também, minha Mãe Pattie ela que me acompanha em todos os Show, Entrevista e Eventos.
Bom 5 anos atrás conheci a Filha do meu Empresário Scooter, Helena Braun, conheci ela na festa de 15 anos e foi Amor a Primeira vista, porém não ia chegar nela é falar isso né, vai que ela não gosto de mim e me daria um fora, por tanto ela não mora com o Pai, ela mora com os Avós no Brasil e com certeza ela nunca mais ia voltar.
Os anos foram passando e nunca esqueci de Helena, sempre que tinha tempo eu olhava as redes social dela e meu deus, cada vez mais ela estava Perfeita, cada foto dela ela estava com um Sorrisão Lindo. Sim estou completamente Apaixonado pela a Filha do meu Empresário.
Nesses 5 anos que passaram eu perdi contato com Ela, e fiquei triste com isso. Porém no final do mês de Setembro, Scooter falou que a Helena ia morar com eles em Nova York e meu coração só de ouvir isso quase saiu pela a boca, Meu Deus a mulher da minha vida vai voltar, porém Scooter falo que Ela está Grávida, sim Grávida, e eu fiquei em choque quando ele falo isso, pq nunca imaginei a Helena gravida à esse ponto, porém até hoje uma pergunta fica na minha cabeça, Quem é o Pai do bebê da Helena?.
Era Outubro já, Scooter disse que helena chegava nesse Sábado Dia 17, é como era Quarta eu fiquei muito ansioso, nem dormia direito, estou Louco para ver Ela e o Barrigão dela.
~~~ Sábado ~~~
É chegou o grande dia de ver a Helena, era 10h da manhã estou aqui no Estúdio Gravando uma música para ir junto com o Scooter para a casa dele. Quando terminamos era já Meio-Dia e o Scooter veio até a sala aonde estava gravando para ouvir a música.
-Melhorou bastante de uns anos para cá Justin, é com certeza essa música vai bombar.- Meu querido Empresário falou e eu sorri.- Porém estamos um pouco atrasado pro Almoço lá em casa a Yael já ligou para mim, perguntando se já estamos indo.- Ele falou e foi caminhando na direção da saída e eu comecei a segui ele, eu estava tão nervoso que minha mão suava.
Chegamos na casa do Scooter, os filhos dele vieram correndo até nós, Levi veio correndo até o Pai e o Jagger veio correndo para o meu colo, abracei os dois e entramos, Yael estava sentada na sala teclando alguma coisa no celular e quando viu nós sorriu e levando para nós cumprimentar.
-Oi amor.- Scooter falou e beijo os lábios dela.
-Oi amor.- Ela falou e virou para mim.- Oi Justin, estava até agora falando com a Sua Mãe, marcamos de fazer um Jantar na Segunda quando descobrir o Sexo do Bebê da Helena.- Yael falou e me abraçou.
-Ooh vovó coruja, tá tão ansiosa para saber o Sexo do Bebê não é mesmo.- Falei abraçada com ela e beijei o topo da cabeça dela.
-Claro que estou ansiosa, vai ser meu primeiro Neto ou Neta, já estou imaginando um Baby correndo e as roupinha pequenas, os meninos aqui já estão Grande e tal, porém sempre é bom ter mais um pequeno em casa.- Yael falou com um brilho nos olhos e nós rimos.- Meninos vão chamar sua irmã.- Ela falou pros guris e os dois subiram correndo.
-Ela chegou bem, não sentiu nenhuma dor na vinda?.- Scooter todo preocupado pergunto para Yael.
-Depois sou eu a Vovó Coruja aqui, amor ela chegou tri bem e louca de fome e eu mostrei toda a casa para ela e deixei ela descansa e arrumar as coisas dela.- Yael falou e foi caminhando até o sofá e sendo, eu acompanhei e sentei no lado do Scooter e começamos a conversar.
Depois de 5 minutos os meninos desceram e sentamos cada um do meu lado e eu perguntei.
- Fala ai baixinhos, tudo bem com vocês? eai estão aprontando muito.- Os dois responderam que sim e riram, derepende uma pessoa falou atrás de nós.
-Olha se não é o Famoso Empresário Scooter Bruan e o Fenômeno das Adolescentes Justin Bieber.- Quando ouvir aquela voz mais doce do mundo, olhei para ela e meus olhos brilharam de ver ela aqui na minha frente. Ela se aproximou de nós e abraçou o Scooter.- Oi papai.- Ela falou e beijo o rosto dele.
-Meu deus Filha como você está Linda e ainda mais com esse Barrigão.-Scooter falava ainda abraçada com ela e quando se afasto tinha lágrimas nos olhos dele.-Eai já sabe o Sexo do bebê ou não?.- Ele perguntou e Helena respondeu.
-Ainda não sei, mas Segunda a Yael marcou uma Ultrassom para mim fazer e saber como está a saúde do Baby, é como eu já ia no Pré Natal nas consulta lá no Brasil eu já imagino que meu bebê tá ótimo e com uma saúde bem saudável.- Ela falou e eu não parava de olhar para a Barriga dela, meu deus que Perfeita.
-Nunca pensei em ver você assim Grávida e ainda com quase o que 8 meses?.- Perguntei sem sabe muito bem com quantos meses ela tá, eu fiz uma cara de pensativo, ela balançou a cabeça que sim, e veio na minha direção é me abraçou e eu senti ainda mais meu coração bater e eu beijei o topo da cabeça dela.- Continua a baixinha de sempre.- Falei rindo e ela me acompanho.
Depois de tanta conversar a Maria chamo nós pra almoçar, a gente foi caminhando até a sala de jantar e sentamos, e sentei no lado da Helena, o Scooter sento na ponta, as crianças na nossa frente e a Yael sento no lado dos meninos. Começamos a comer e conversamos sobre assuntos aleatórios, depois do almoço chego 4 melhores amigos da Helena, ela ficou tão surpresa com as visitas que eu fiquei de longe olhando a felicidade dela, conheci as Gurias que se chamava Isabella e Camila as duas são gêmeas porém uma tem cabelo Loiro e a outra Castanho, os Guris se chama Jonas e Eduardo e também são gêmeos porém total diferente, depois de conversar bastante a Helena lembro que o Jonas faz faculdade de Fotografia e sugeriu fazer o Book dela de Gestante, e o Jonas nem penso duas vezes e já aceito na hora para tirar foto dela.
Depois de passar a tarde toda tirando foto da Helena, eu ficava de longe olhando cada Roupa que ela colocava, cada Sorriso que ela fazia para a Câmera, meus olhos brilhava olhando para ela e eu percebi que ela me olhava quando tirava as fotos.
Quando voltamos para a Casa do Scooter todo mundo sento no Sofá e o Jonas pergunto para a Helena se ela queria ver as fotos e ela respondeu que sim, quando o Jonas mostro para ela as fotos que tinha tirado, Helena abraçou ele e beijo o rosto dele com os olhos cheio de lágrima e falo.
-Obrigado por fazer essas fotos para mim Jonas, elas vão ser muito importantes para mim e para o bebê.-Ela falo e abraço ele mais uma vez.
Ok, eu sei que foi só um abraço e um beijo no rosto, porém senti ciúmes disso mano, eu sei que eles são amigos e tal, porém ah que droga isso!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OPAAHH MAIS UM CAPÍTULO, VOU FAZER O IMPOSSÍVEL POSTA MAIS UM HOJE OU SE NÃO AMANHÃ MESMO!!Espero que vocês gostam e não esqueçam da Estrelinha e Comenta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...