Capítulo 19 - Contando a verdade

268 4 0
                                    

Capítulo 19 - Contando a verdade

Helena Pov

Depois daquela mensagem passei o dia todo no lado da minha filha, Justin talvez já sabia o que estava acontecendo, porém ele não quis perguntar nada, e eu acho melhor assim.

Já eras 00h do outro dia e eu estava no quarto da Juju dando de mamar para ela, ouvir passos no corredor e depois alguém bateu na porta, coloquei minha mão no lado da cabeça tampando o ouvido da Juju para ela não acordar.

- Entra.- Falei um pouco alta, e senti minha filha mexer um pouco, olhei para porta e vi a Eduarda, a Renata, o Michel e o Rafael entrando por último, eu sorrir e terminei de dá o mamar pra Juju e arrumei meu pijama, levantei e coloquei a Juju na caminha dela, fui na direção deles e a Renata foi a primeira me abraçar e depois vem o Michel e a Duda veio e me abraçou bem forte.

- Daqui 3 semanas estamos de volta amiga.- Duda falou no meu ouvido e beijou o meu rosto.

- Vou está esperando por vocês então.- Falei olhando nos olhos dela e senti já lágrimas nós meus olhos e sorrir.

Duda foi para perto da caminha da Ana Júlia e ficou olhando ela junto com a Renata e o Michael.

- Sabe que a Duda vai ser obrigada a falar sobre você e a Ana Júlia não sabe?.- Rafael perguntou e eu suspirei e olhei para ele.

- Sim eu sei, só estou com medo do matheus.- Falei e olhei pros meus amigos.

- Não vai acontecer nada com vocês duas, eu prometo Helena que nada vai acontecer com vocês.- Ele me abraçou de lado e beijou minha cabeça.

(...) 08h da manhã (...)

Acordei com alguém fazendo carinho na minha bochecha, abrir meus olhos e vi que era o Justin.

Hoje de madrugada o pessoal foi embora por falta das 00h30, e o vôo deles iam ser 01h30 da madrugada, e ia durar mais ou menos 10/11 horas de viagem, Rafael me falou que eles iam conversar com os pais do Matheus de tarde aí qualquer coisa ele ou a Eduarda ia me ligar por vídeo para eu mostrar a Juju para os avós paternos.

- Bom dia princesa.- Justin me deu um selinho e eu sorrir.

- Bom dia lindo.- Falei e me ajeitei na cama, olhei para a janela e estava um dia lindo com sol maravilhoso.

- Ana Júlia já acordou e está lá em baixo com a sua madrasta, a sua avó e minha mãe.- Justin falou e eu balancei a cabeça concordo.

- Vou toma um banho e a gente desce para toma um café pode ser.- Falei e ele concordou com a cabeça.

- Então vou esperar você lá em baixo, tá bom.- Ele falou e foi saindo do quarto.

Caminhei até o meu closet e peguei uma roupa e fui pro banheiro, fiquei no máximo 15 minutos no banho e sair já arrumada, arrumei minha cama e sair do quarto, fui no quarto da Juju e vi que estava tudo em ordem, sair de lá e fui na direção das escadas, desci e fui na direção da sala porém não tinha ninguém, então fui na direção da sala de jantar e vi meu pai, a Yael, meus irmãos, a Pattie, os irmãos do Justin, meus avós e minha filha.

- Bom dia família.- Falei para todos e sentei no lado do Justin.

- Bom dia.- todo mundo respondeu e eu sorri, olhei para a minha filha que estava dormindo no colo da minha madrasta.

Começamos a toma café e conversar sobre tudo, depois de 15 minutos papai foi o primeiro a sair da mesa e veio na minha direção.

- Quero conversar com você no meu escritório.- Papai falou baixinho no meu ouvido e eu balancei a cabeça concordo.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora