Capítulo 4 - Amigos e Fotos
Helena Braun
Quando terminei de me arrumar, me olhei de novo no espelho para ver se estava bom essa roupa e me virei e vi que tinha 4 pares de olhos me olhando era os meus irmãos sorrindo para mim.
-Mamãe tá chamando para almoçar irmã e falou que o papai chegou com o Tio Justin.- Jagger falou e o Levi só concordo com a cabeça quando o irmão falava.
-Só vou pegar meu celular e colocar um tênis e a gente desce, tá bom.- Falei sentando no cama e peguei meu celular e coloquei meus tênis, Levi e Jagger começaram fazer carinho da minha Barriga e meu bebê começou a chutar e os dois começaram a rir.- É divertido senti alguém chutar não é mesmo.- Falei beijando o rosto dos dois e levantei e começamos a andar até a sala de visita, descemos a escadas e de longe eu vi Meu Pai e o Justin conversando de Costa para mim, os meus irmãos foram correndo até eles e sentaram no lado do Justin.
- Fala ai baixinhos, tudo bem com vocês? eai estão aprontando muito.- Ouvir o Justin falar e os meninos responderam que sim e começaram a rir.
-Olha se não é o Famoso Empresário Scooter Braun e o Fenômeno das Adolescentes Justin Bieber.- Falei chegando perto dos deles e os dois me olharam sorrindo, principalmente o Justin eu vi que seus olhos estavam brilhando quando me viu.- Olá Papai.- Abracei meu pai bem forte e beijei o rosto dele.
-Meu deus Filha como você está Linda e ainda mais com esse Barrigão.- Papai falava me abraçando e quando se afasto me olho com os olhos cheio de lágrimas.- Eai já sabe o Sexo do bebê ou não?.- Papai pergunto me abraçando de lado.
-Ainda não sei, mas Segunda a Yael marcou uma Ultrassom para mim fazer e saber como está a saúde do Baby, é como eu já ia no Pré Natal nas consulta lá no Brasil eu já imagino que meu bebê tá ótimo e com uma saúde bem saudável.- Respondi ele e olhei pro Justin, que não parava de olhar para mim e para minha Barriga.
-Nunca pensei em ver você assim Grávida e ainda com quase com o que 8 meses?.- Justin fez uma cara de pensativo e eu respondi que Sim, fui até aonde ele estava e abracei ele e ele me deu um beijo no topo da minha cabeça, como ele é mais alto que eu.- Continua a baixinha de sempre.- Falou rindo e eu acompanhei ele.
Depois de conversas mais um pouco, Maria chamou nós para almoçar e fomos caminhando até a sala de jantar e sentamos, Justin sendo do meu Lado, papai sendo na Ponta, meus irmãos sentaram na nossa frente e Yael no lado dos meninos. Começamos a comer e conversar sobre assuntos aleatórios e quando nós estávamos terminando de comer, a Campainha da casa toca e a Maria passo por nós.
-É parece que chegou uma surpresa para você Filha.- Papai falo olhando para mim e eu olhei para ele com a sobrancelha levantar.
-Para mim? Eu cheguei hoje e não avisei ninguém que ir vir.- Falei levantando e acompanhando meu pai, ouvir ele rir, alguma coisa ele tá aprontando.
Caminhamos até a sala e Vi meus 4 melhores amigos de infância, Camila, Eduardo, Jonas e Isabella.
-Aaahhh não acredito nisso.-Fui correndo até os 4 e abracei todos eles juntos e comecei a chorar.
-Não acredito que você não aviso nós que você ia vir, se não fosse o seu pai a gente nem imaginava que você ia vim de novo mora aqui.- Isabella falou e me olhou feio e depois riu.
-Aain que saudades de você amiga.- Camila me abraçou e beijo meu rosto.
-Ei baixinha continua do mesmo tamanho hein.- Eduardo brincou comigo e me deu um beijo no topo da cabeça.
- Deixa ela Eduardo, você sabe como a Helena fica quando fala do tamanho dela, não é baixinha.- Jonas falou e nós rimos.
-Vocês continua os mesmos de sempre né.- Falei e abracei o Jonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...