Capítulo 20 - Um dia Normal

232 5 0
                                    

Capítulo 20 - Um dia Normal

(...) 2 semanas depois (...)

Helena Braun

Faz 2 semanas que papai não fala comigo direito, faz 2 semanas que falei sobre o Matheus para eles, eu acordo todos os dias e fico pensando se era certo eu fala sobre o meu passado para eles, porém era melhor conta, vai que alguma coisa acontecesse comigo e com a Juju.

Estamos já em dezembro, o 1° Mesversário da Ana Júlia já está chegando, e a Yael e a Pattie estão resolvendo tudo e eu só concordo com elas.

Esses dias o Justin tá meio que estranho, sempre conversando com alguém pelo o telefone e quando alguém chega perto dele, ele desliga, achei estranho, porém nunca cheguei nele para perguntar o que é.

(...)

Estava perto da piscina junto com Juju estou aqui brincando com ela quando a Yael chegou perto de mim e sentou do meu lado.

- O seu pai acabou chegou.- Yael falou e suspirou, sei que tá difícil para ela aguenta o que tá passando entre Eu e Ele.

- Aahh, eu não sabia que ele ia chega cedo hoje.- Falei olhando para a minha filha que prestava atenção em nós e abriu um sorriso.

- Ele só foi resolver umas coisas depois do almoço e voltou rápido.- Ela falou e eu olhei para ela triste.

- Eu não queria esconder nada de vocês Yael, eu só tinha medo que talvez poderia acontecer alguma coisa com vocês.- Falei quase chorando e ela chegou perto de mim e me abraçou.

- Yael será que pode nós dá licença.- Ouvir a voz do papai atrás de nós e eu olhei para ele ainda com os olhos cheio de lágrimas e ele me olhou triste.

- Claro querido, vou ligar para a Pattie para nós ver os últimos detalhes do Mesversário da Juju.- Yael me olhou sorrindo e eu sorri também e balancei a cabeça.

Yael saiu e eu peguei a Ana Júlia no colo para dar de mamar, papai sentou do meu lado e beijou a cabeça da neta e olhou para frente num ponto fixo e eu continuei olhando para minha filha.

- Eu queria pedi desculpa para você.- Papai falou baixo e eu levantei a cabeça para olhar ele e ouvir ele suspirar.- Eu no começou fiquei mesmo chateado e decepcionado com o que vc falou, é essas 2 semanas que ficamos sem se falar eu me senti um lixo de pai por não chegar em vc e conversar sobre o assunto, mas eu estou aqui agora pedindo desculpas por minha reação nesses últimas semanas minha filha.- Papai olhou para mim com os olhos cheio de lágrimas, eu fechei os olhos e suspirei e peguei na mão dele.

- Eu desculpo você papai, e me desculpa também por esconder isso de vocês, eu tinha medo da sua reação e tenho ainda medo do que pode acontecer com vocês, o Matheus é perigoso demais papai, ele sabe aonde eu estou e sabe do paradeiro da filha agora.- Falei apertando forte a mão dele e fechei os olhos e suspirei.- Porém não vai acontecer nada com vocês ou com nós.- Falei abraçando ele de lado e ele beijou minha testa e eu sorrir.

- Meu advogado daqui a pouco vai vim para nós resolver aquele assunto da Yael, aí a gente resolve aqui mesmo no escritório para você não sair de perto da Juju, tá bom.- Papai falou e levantou e eu concordei.

Fiquei mais um pouco brincando no sol com a Ana Júlia e entrei dentro de casa, Pattie já estava na sala junto com a Yael vendo os últimos detalhes do Mesversário da Juju, eu sentei perto delas para vê como tá ficando, a Sarah a amiga da Yael que fez o quartinho da Juju indicou uma decoradora de confiança que ia deixar o primeiro Mesversário maravilhoso, porém eu disse que queria algo simples e ela mandou cada decoração de mesa que eu deixei na mão da minha madrasta e a Pattie para resolver, eu sei que elas vão deixar tudo perfeito.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora