Capítulo 46- O enterro💔
~ No dia seguinte ~
Helena BraunVocês nem imagina a dor de perder alguém, a dor que vai sempre está dentro do seu coração, vovô morreu ontem e eu passei o dia todo trancada no quarto, Juju ficou com a minha mãe, eu não ia conseguir cuidar dela.
Vovô Anne tá destruída também pela a morte do vovô Paulo, eu nunca pensei perder um dos meus avós agora, eu sabia que esse momento ia chegar, porém não sabia se ia ser agora.
Agora são 07h da manhã, Juju tá dormindo do meu lado e eu não dormi a madrugada toda, deixei o celular desligado o dia todo e a madrugada toda, papai postou nas suas redes sociais sobre a morte do vovô, eu ainda não postei nada.
- Helena.- Ouvir alguém bater na porta e eu olhei para ela, deixei trancado ela a noite toda.- Helena sou eu o Justin.- Ouvir a voz do mesmo e eu levantei rápido, olhei para a Ana Júlia e ela ainda estava dormindo, abrir a porta e pulei no colo dele e comecei a chorar.- Eii meu amor, eu sinto muito mesmo.
- Aah Justin, eu fiquei do lado dele nos últimos minutos e ele me falou coisas lindas antes de nós deixar.- Falei chorando baixinho com o rosto escondido no pescoço dele e ele fazendo carinho no meu cabelo.
- Sinto muito mesmo Helena, mas ele agora tá num lugar melhor, pensa nisso linda.- Se afastou de mim e me olhou nos olhos, limpo minhas lágrimas e fez carinho no meu rosto.
- Eu sei que ele tá, mas dói amor, dói perder ele.- Falei e senti lágrimas na bochecha, ouvir um resmungo baixinho e olhei para trás, Justin também olhou e sorriu.
Ana Júlia se mexeu e sentou na cama e olhou em volta e me viu, entrei no quarto e Justin me acompanhou e fechou a porta.
- Oi meu amorzinho.- Falei baixinho na frente da Juju e a mesma sorriu, esticou os braços, peguei ela e a mesma colocou a cabeça na curva do meu pescoço e eu encostei meu rosto no cabelo dela.
Justin só ficou observando nós, eu fiquei um tempo com ela e ela deu um gritinho quando viu o Justin e gargalhou, eu me virei para ele e sorrir.
- Trocada pelo o namorado.- Falei e entreguei ela para ele, caminhei até a cama e sentei e olhei pros dois.
- Que horas vai ser o enterro?.- Justin perguntou e eu abaixei a cabeça.
- As 14h.- Falei baixinho e olhei para eles de novo.
- Vamos então lá toma um café, o seus pais estão lá em baixo, daqui a pouco o pessoal todo chega.- Justin falou e eu balancei a cabeça.
(...)
• EnterroCá estamos nós no enterro do vovô, o pessoal todo veio dá apoio para a vovó Anne, eu deixei a Ana Júlia com Maria e preferi não trazer ela nesse local.
Eu estava sentada num canto olhando as pessoas despedindo do vovô e tanto força para a vovó, as pessoas também vinham até em mim e me abraçada, Justin estava falando com meu pai num canto e olhando para mim, eu olhei em volta e baixei a cabeça e fechei os olhos um pouco, eu não estou nada bem aqui, eu levantei a cabeça e levantei do banco e fui em direção da saída, o pessoal todo olhou para mim preocupada e eu nem liguei.
- Eii.- Senti alguém pegar meu pulso e eu olhei, era o Justin.- Aonde vc vai?.- Perguntou me olhando e eu virei o rosto.- Helena.- Me chamou e eu nem olhei.
- Justin, por favor me deixa sozinha um pouco, eu quero fiquei um pouco longe daqui, não aguento ficar aqui e todo mundo me olhando.- Falei olhando para a mão dele no meu pulso e ele não me largou, senti outro pessoa se aproximar e eu bufo sem paciência.- Justin me larga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...