Capítulo 56- O Pedido
~ • Meses depois • ~
Helena Braun5 meses tinham passado, estamos no mês de abril e Ana Paula tá com 5 meses de gestação e quando contou para o Ryan sobre a gravidez, o mesmo desmaiou e rimos muito dele, eles falaram que ainda não sabem o sexo e pretende fazer um chá revelação para saber.
Fiz 1 ano e 4 meses com o Justin, e a minha filha já está chamando vovó e vovô, meus pais ficaram emocionados quando eu apareci na sala e a Juju chamou o meu pai de vovô e em seguida chamou vovó, eu fiquei emocionada junto com eles.
Faz uns dias que o Justin anda estranho, não só ele, o pessoal todo tá estranho esses dias, porém eu nem dou bola.
Eu estava no escritório do papai, estava numa aula do curso e meu celular tocou, era uma mensagem, peguei ele e vi de lado, a mensagem era do Justin.
~ Mensagem ON 📲 ~
Amor: Vida, não vou para casa hoje, vou ficar na casa do meu pai, a jazzy tá doente.
~ Mensagem OFF 📴 ~
Li a mensagem e estranhei, pq ontem mesmo a jazzy estava aqui muito bem e não tinha nenhum sinal que estava doente.
Eu só respondi "Ok", e bloqueei o celular e coloquei no silencioso.
(...)
A aula durou mais 1h e acabou, eu estava terminando umas coisas e quando eu ia desligar o notebook, recebi uma chamada de vídeo da Maya.
~ Chamada de vídeo ON ~
Maya: Não me esconde nada, sei que aconteceu alguma coisa.
Lena: Você me conhece bem hein.
Maya: Essa carinha triste aí, não engana ninguém meu amor, o que houve?
Suspirei antes de falar.
Lena: Justin anda estranho, não só ele, o pessoal todo anda, até meus pais.- Falei triste.
Maya: Eii, fica assim não, eles podem está ocupado com alguma coisa.- Falou toda enrolada.
Lena: Sei não.- Falei pensativa e ouvir Ana Júlia me chamar.- Vou ter que ir, Juju tá chamando de longe, deixei ela brincando com a Maria no quintal.- Falei e me despedir dela.
~ Chamada de vídeo OFF 📴 ~
Maya também tá estranha, porém não vou falar nada também, suspirei e guardei tudo.
Sai do escritório e encontrei minha bebê em pé brincando na mesa no meio da sala e Maria ao lado.
- Pode deixar Maria, eu cuido agora.- Falei me aproximando e Maria sorriu, mas antes de ir para cozinha.
- Lena, seus pais me pediram para avisar você, que hoje tem um jantar na empresa deles, a Yael deixou seu vestido separado e a roupa da Juju também, eu deixei tudo no seu closet.- Maria falou e quando fui falar algo, ela saiu e não deixou eu falar nada.
Estranhei isso, já que nenhum dos dois falou sobre esse jantar, o dia tá estranho hoje.
(...) A Noite (...)
Era já 18h, o jantar era daqui 1h, eu estava terminando de arrumar meu cabelo e Maria me ajudou arrumar a Juju, eu nem vi meu vestido que a mamãe deixou para mim e nem vi da Ana Júlia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...