Capitulo 28 - Justin e Helena
Helena Braun
~ Dia seguinte ~
Pela a manhã o advogado do meu pai veio aqui em casa, ele conversou com nós e disse que vai imediatamente fazer uma conta com a herança da Ana Júlia e eu falei para ele colocar o meu junto com o dela, já que ela só vai poder tirar esse dinheiro quando ela tiver 18 anos, é isso vai demora muito.
Bom desde que voltamos para Nova York, eu não converso direto com o Justin, porém a gente só se cumprimentou e nada mais, eu sinto falta dele, sinto falta de beijar, de abraçar, de ficar horas conversando assunto nada haver, e sinto falta dele cuidar da Juju, de brincar com ela, isso que sinto falta dele.
Já era quase 11h da manhã, eu já estava de banho tomado e só estava esperando minha filha acordar para mim ir tomar um vitamina e dar de mamar para ela. Eu estava no meu quarto em frente do espelho me arrumando, vi que a Juju começou a se mexer e em seguida já começou a chorar, eu fui me aproximando da cama e quando cheguei no ponto de vista dela, ela imediatamente parou de chorar e abriu um sorriso banguelo.
- Oi minha princesinha.- Cheguei perto e peguei no colo e fiz um cafuné no pescoço dela e ela gargalhou.- Se gosta né meu amor.- Falei olhando para ela e sorrir.
Caminhei em direção a porta do quarto e fui para o quarto dela, pegar um vestido que deixei já separado para ela, dei um banho bem gostoso nela e vesti ela.
Peguei ela, e eu comecei a caminhar com ela para fora do quarto, desci as escadas e vi que o pessoal estava na sala de jantar tomando café ainda, além de ser tarde pra tomar café, o almoço só vai sair mais tarde, entrei na sala de jantar e a primeira a ver nós foi a Isa que sorriu, caminhei para perto dela e sentei no lado dela mesmo, que ficou admirando minha filha.
- Ela tá a coisa mais linda do mundo Lena.- Isa falou e eu tomei um gole da minha vitamina de mamão.
- Estou aproveitando para usa agora as roupas dela, pq daqui uns meses não serve nada.- Falei pegando um pão de queijo e vi que o Justin estava olhando para a Juju e sorriu, pq a roupa que ela tá usando foi ele que deu.
- Pois é amiga tem mesmo que aproveitar, ainda mais com a Juju, ela vai crescer muito rápido mesmo.
- Vai crescer mesmo, e eu como dindo babão aqui vou cuidar muito bem dela, pq ninguém vim namorar minha afilhada.- Eduardo falou e eu chutei o joelho dele por baixo da mesa, já que ele estava na minha frente só vi ele fazendo careta.- Caralho Helena, isso doeu.- Falou fazendo bico.
- Quem vai deixar ela namorar sou eu, você só é dindo dela Eduardo.- Falei e dei a língua para ele, e rimos.
Ficamos conversando uns assuntos aleatório e aos poucos o pessoal foi deixando a mesa, uns foram para os quartos arrumar os presentes pro Natal e outros foram para sala de jogos, as meninas ficaram comigo na sala de jantar já que eu estava terminando de comer e ia dar mamar para a Ana Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...