Capítulo 33 - Véspera de Ano Novo
~ 5 dias depois ~
5 dias tinham se passado, visitamos praticamente cada ponto turístico de Paris, tiramos tanta foto em cada lugar que eu aos poucos estou postando nas minhas redes sociais.
Bom hoje é Véspera de Ano Novo, vamos ficar até umas 23h em casa e depois vamos passar a virada perto da Torre Eiffel.
Já era 09h da manhã, eu estava perto da janela do quarto esperando minha princesinha acordar, Justin levantou cedo, vi a hora que ele levanto e saiu do quarto, e até agora não voltou.
Olhei pro berço da Juju e vi que ela se mexeu e voltou a dormir, eu quando acordei já aproveitei para dá um banho nela e amamentei ela e já fiz ela dormir mais um pouco, eu já estava com uma roupa para toma café da manhã, porém estou esperando ela acordar.
Eu me aproximei do berço e vi que ela estava dormindo bem profundo, então vou deixar ela acordar sozinha, peguei meu celular, a babá eletrônica e sair do quarto.
Descendo as escadas vi meus amigos conversando, chegando perto a Eduarda me viu sorriu, cheguei neles e comprometi todo mundo.
- Oi.- Falei e sentei perto deles, olhei em volta não vi os amigos do Justin e nem ele.- Alguém viu o Justin?.- Perguntei e eles me olharam.
- Tô aqui meu amor.- Justin falou atrás de mim, eu olhei para trás é lá estava ele com os amigos dele, ele se aproximou de mim e eu senti um cheiro de cigarro, porém não comentei nada.- Oi vida.- Me deu um selinho e eu dei um meio sorriso.
- Oi, vi que vc acordou cedo e não tinha aparecido até agora, aí eu pensei em procurar você.- Falei levantando e ficando na frente dele, ele colocou as mãos dele na volta da minha cintura e sorriu.
- Eu sair para vê um amigo que mora por aqui, ele vai vim almoçar com nós, daqui a pouco já está chegando.- Falou e eu concordei.
(...)
Estava todo mundo na área de trás da casa perto da piscina, Juju estava no carrinho de bebê dela perto de mim, eu estava conversando com as meninas e o Justin estava com os meninos jogando futebol um pouco afastado de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...