Capítulo 41- Selena

128 3 0
                                    

Capítulo 41- Selena

~ No dia seguinte ~
Helena Braun

Na noite de ontem a gente foi até 01h da manhã conversando, dividimos o pessoal para dormir na casa da Duda e aqui em casa.

Já era 09h da manhã, e eu estava mexendo no meu celular e o Ryan estava dormindo ainda, marquei de ir lá para a Duda umas 11h, já que a mesma convidou todo mundo para almoçar lá e a tarde os dindos da Juju vão embora.

- Já acordou?.- Me assustei com a voz do Ryan e deixei o celular caí no chão, o mesmo riu.

- Não tem graça amor, poxa, você sabe que eu sou fácil de ficar assustada com tudo.- Falei pegando o meu celular no chão, deixei na mesinha do lado da cama, e me virei para o mesmo e sorrir.- Bom dia amor.- Falei dando um selinho no mesmo e ele sorriu.

- Bom dia princesa.- Falou e passou a mão na minha bochecha e eu fechei os olhos.- Tá acordada muito tempo?.- Perguntou se sentando e  encostou as costas na cama, eu olhei o mesmo e levantei e fui até o banheiro deixando a porta aberta.

- Acordei por volta das 08h30, não consegui dormir mais e  fiquei mexendo no celular e também fiquei esperando a Juju acordar.- Falei e voltei pro quarto e fui pro closet pegar uma roupa confortável, voltei pro quarto.- Vou toma banho.- Falei pro mesmo e ele concordou.

-  Vou dá uma olhada na Ana Júlia lá e se ela tiver acordada já trago ela aqui, para vc dá banho na mesma.- Falou levando e veio até em mim e me deu um selinho, porém iniciamos um beijo e só paramos por falta de ar.- Já volto amor.- Acompanhei o mesmo saindo do quarto e eu fui pro banheiro.

(...) 5 minutos depois (...)

Passou 5 minutos e ouvir a voz do Ryan no quarto, eu sempre deixo a porta do banheiro aberta, e não tenho vergonha, se eu e o Ryan estávamos ficando não tem problema disso.

- Olha quem demorou para acordar e tá com preguiça ainda.- Ryan falou atrás de mim e eu me virei, ele ficou me olhando com um olhar safado e a Juju levantou a cabeça do ombro dele e olhou para mim e sorriu.

- Daaarhhh.- Gritou a mesma e esticou os braços na minha direção.

- Nunca vi uma pessoa gostar tanto de água, meu deus.- Ryan me deu ela e a mesma sorriu mais ainda, colocando a mão na água, a Ana Júlia só estava de fralda.- Deixei ela assim, pq fiquei com medo dela fazer xixi ou cocô no caminho.- Rimos e eu tirei e coloquei no chão do banheiro a fralda, olhei o mesmo e vi ele tirando a roupa, virei de costa e peguei os produtos da Juju e dei banho nela.

- Hoje vamos na titia Duda, vamos vê o quartinho da sua priminha filha.- Falei sorrindo e tanto banho na mesma, senti as mãos no Ryan na minha cintura e me arrepiei.

- Gosto quando vc fica arrepiada com o meu toque.- Falou e beijou meu pescoço, eu fechei os olhos e virei para o mesmo, Juju ficou no nosso meio e eu dei um selinho nele.

- Gosto quando você faz isso, gosto quando você cuida bem de mim e da minha filha, gosto de tudo de você.- Falei e o mesmo sorriu.

Saímos do banho, me arrumei e coloquei um vestido na Ana Júlia, Ryan se arrumou também e saimos do quarto para toma café.

Roupa da Helena

• Roupa da Helena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora