Capítulo 43- Show do Justin
~ Dia seguinte 10h da manhã ~
Helena BraunBom como o papai disse, hoje a noite a gente ia ir no show do Justin, eu estou ansiosa pq nunca fui no show dele ao vivo, só via pela a internet ou TV, porém agora é diferente.
Já era 10h da manhã, Ryan disse que vai vim para cá a tarde, pq vai passar o dia com a família dele, então eu vou aproveitar ficar com a minha filhota e com meu avô que não anda muito bem.
Olhei para a bebê eletrônica e vi que a Juju começou se mexer, eu sorrir e levantei, primeiro fui no banheiro me lava e trocar de roupa.
Peguei meu celular e fui pro quartinho da mesma que começou a chorar.
- Pronto meu amor, mamãe tá aqui.- Peguei a mesma e beijei a cabeça dela e aos poucos ela foi se acalmando.- Que foi meu amor, acordou chorando pq.- Falei e abrir as cortinas e a janela, ouvir a mesma resmungar e eu rir.- Igual a mamãe hein, sua preguiçosa.
Ana Júlia é igual eu, não gosta quando a pessoa abre a janela e vem a luz do dia no rosto, o Matheus era a mesma coisa, bateu uma saudade dele agora.
Bom fui pro guarda roupa dela e peguei um vestidinho vermelho com bolinhas branca e um laço para combinar com ela.
De noite vou vê o que a mesma vai usar, já que eu não sei como vai está o tempo hoje a noite.
- Vamos tomar um banho e comer uma fruta.- Falei e a mesma me olhou e sorriu.
(...)
Cá estou eu tentando fazer a Juju comer uma banana, porém a danada só quer rir com as caretas que o Chris e o Chaz estão fazendo.
- Dá para os dois pararem, eu quero fazer ela comer a banana.- Falei olhando com cara feia para os dois, e os mesmo riram.
- Ok vamos parar.- Chaz falou rindo.
- Pq vocês não vão encher o saco de outro hein.- Falei e voltei a dar a banana para a Juju e ela finalmente comeu.
- A Bruna tá na mãe dela, e a tarde ela vem aqui para se arrumar.- Chaz falou e começou a mexer no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...