Capítulo 39- Brasil

120 2 0
                                    

Capítulo 39- Brasil

~ 1 semana depois ~
Helena Braun

- Me promete que vai me ligar quando estiver quase entrando em trabalho de parto.- Falei para a Duda, e ela riu.

- Prometo amiga, pode ir tranquila, ainda falta pelo menos 2 meses para a nossa princesinha ficar no forno aqui.- Duda falou e passou a mão na barriga de quase 8 meses, eu estou com medo de ir pro Brasil e a minha afilhada nascer.

- Tá bom então.- Falei sorrindo e passei a mão na barriga dela e a Maria Alice chutou.- Dindinha volta logo meu amor.- Me abaixei e beija a barriga da Duda.

Bom faz 1 semana que passou, ninguém tocou no nome do Justin e eu nem me importo com isso, a notícia correu bem rápido sobre o nosso término, no dia seguinte já estava nos sites, e eu ontem decidir que ia ir pro Brasil com a Juju, porém não vou sozinha, os meninos vão comigo, Chris, Ryan, já o Chaz vai ficar com a Bruna aqui.

- Vôo 254, destino a Brasil, embarque no portão 5.- Ouvimos uma voz irritante e eu me despedir dos meus amigos e os meninos fizeram o mesmo, peguei a Juju, já que a mesma estava no colo do Rafael.- Ultima chama para o vôo 254, destino a brasil.- De novo a voz irritante.

- Bom vou lá, aviso quando chegar com esses encostos aqui.- Falei rindo e os dois me olharam espantados, Ryan pegou a bolsa de mão da Juju e fomos caminhando até o portão de embarque.

(...) Horas depois (...)

Bom o nosso vôo foi bem tranquilo, Juju nenhum momento chorou ou incomodou, Ryan e Chris sempre ficava com ela para mim descansar.

E agora estamos aqui no Brasil, chegamos por volta das 10 da manhã já que pegamos o vôo a noite lá em Nova York, já avisei todo mundo que chegamos bem.

- Bom a Juliana me mandou uma mensagem agora e falou que tá esperando nós na saída já.- Falei ajeitando minha filha no meu colo e os meninos pegaram as malas, já que são muitas.

- Blz vamos lá, que quero conhecer o Brasil logo.- Chris falou e caminhou nas nossas frentes, eu e o Ryan rimos

Chegamos na saída do aeroporto e vimos a Juliana e o Carlos nós esperando, caminhamos até eles e os mesmo nos abraçaram.

- Que saudades que estava de vocês duas.- Ju me abraçou e pegou a neta que gargalhou quando viu ela e o vovô Carlos.

- Darrrh.- Ana Júlia gritou e gargalhou.

- Aii meu deus, minha neta já tá assim falando.- Carlos falou e pegou a mesma e jogou para cima e a mesma adorou.

- Ela só falta andar, e isso falta pouco, pq eu e os meninos estamos ensinando já.- Falei orgulhosa da minha bebê.

(...)

Chegamos na casa dos meus ex sogros, era uma casa linda, com os meses eles se mudaram, e deixaram o AP deles e do Matheus para alugar.

Chegamos na casa dos meus ex sogros, era uma casa linda, com os meses eles se mudaram, e deixaram o AP deles e do Matheus para alugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora