Capítulo 35- Chá Revelação da Eduarda
~ 1 mês depois~
Helena BraunBom hoje vai ser o Chá Revelação da Eduarda, e eu como melhor amiga e Madrinha do bebê, fui carregada de saber o sexo antes de todo mundo, bom o chá vai ser na casa deles e eu estou me arrumando para ir lá.
A decoradora que fez os Mesversário da Juju vai fazer a decoração do chá da Duda, então como eu e a decoradora sabemos do sexo, a gente tem que ficar quieta até o final.
Justin me ligou ontem a noite e disse que ia chegar no turno da tarde, então vai chegar perto do horário quando o chá revelação começar.
Nesse 1 mês que passou eu e a Gabi nós aproximamos muito, eu apresentei ela para a Eduarda e a Renata e elas adoram a Gabi e o Rodrigo, o Rafael e o Michel também gostaram do Lucas e a partir daí quando a gente saí para passear a gente chama eles para sair com nós.
- Filha, vamos lá.- Yael me chamou e eu olhei para ela, vi que ela estava com a Ana Júlia no carrinho arrumada com um vestido rosa e tinha um laço lindo da cor rosa na cabeça.
- Vamos sim mãe, só vou colocar um tênis e pegar meu celular, e encontro vocês lá em baixo.- Falei e fui pro closet pegar meu tênis, coloquei, peguei meu celular e desci para a sala.
(...)
Chegamos na casa da Eduarda, vi que todo mundo já estava acordados, quando eu fiquei sabendo do sexo do bebê, eles ficaram me enchendo o saco para falar, e eu praticamente fingir que não era nem comigo o assunto.
- Oi meus amores.- cumprimentei todo mundo e chegando na Eduarda, sentei do lado dela e passei a mão na barriga de quase 7 meses.- Oi gravidinha mais linda.- Beijei o rosto dela e beijei a barriga.
- Nem vem helena.- Falou e virou o rosto, eu olhei para ela e rir.- Me dá pelo menos uma pista amiga, eu nem dormir direito essa noite por ansiedade.- Me olhou triste.
- Eu não posso fazer nada, foi você que escolheu fazer um chá revelação.- Falei sorrindo e ela me olhou e depois sorriu.- Você vai amar meu amor, você e o Rafael vão ser os papais mais babões do mundo.- Falei olhando pro dois e os dois sorriram para mim.- Bom termine o café e podem ficar tranquilo, que eu e a decoradora sabemos o que vamos fazer, do jeitinho que você escolheu.- Beijei o rosto dela e fui no quintal da casa, a decoradora já estava ali conversando com a minha mãe e com a Juju no colo, eu me aproximei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...