Capítulo 13 - Seja Bem vinda Ana Julia
~~ No dia Seguinte ~~
Noite passada a Juju só acordou 2 vezes e eu agradeço por isso, minha Madrasta ficou comigo de novo e disse que meu pai ia vir amanhã de manhã buscar nós, falei pra Yael o que rolou depois que ela, meu pai e meus irmãos saíram e ela disse que apoia Eu e o Jonas como Casal, eu só dei risada com isso.
Era já 10h da manhã minha Médica passou aqui por volta das 09h e já me liberou e disse que a Juju tá com uma saúde maravilhosa para ir embora, agora estou aqui terminando de arrumar ela com o conjunto que Papai e a Yael me deram ontem, terminei e vi que ela estava quase dormindo.
- Na na ni na não mocinha, antes de dormir vamo mamar e eai você pode dar aquela soneca gigante que você mais gosta.- Falei pegando ela e colocando no meu colo, eu sentei numa cadeira de mamentação que tinha no quarto e abrir um pouco da minha camiseta e coloquei a boca dela perto do meu peito e quando ela sentiu que era meu peito ela começou a sugar e eu senti uma dor e fiz uma cara feia e encostei minha cabeça para ficar calma.
- No começo é assim mesmo Querida, quando eu tive o seus Irmãos eles sugavam tanto que eu fechava os olhos e respirava tão fundo para não chorar.- Yael falava olhando para mim e para minha Filha, eu olhei e sorrir.
- Porém é uma sensação maravilhosa, ter ela aqui agora no meu colo, senti o cheirinho dela e ver que agora tenho uma pessoa para eu chamar de filha e ela ter eu para chamar de mãe, eu agora estou vivendo um momento maravilhosa sabe, eu estou tão feliz de ser mãe e ter ela aqui comigo.- Falei passando meu dedo no cabelo e no rosto dela e beijei a sua bochecha, minha Madrasta olhava para mim sorrindo e eu sorrir de volta para ela.
(...)
Agora estamos a caminho de casa, papai chegou umas 10h40 no hospital e trouxe o bebê conforto do meu irmão mais novo, como tinha o bebê conforto do meu irmão eu nem me importei em comprar um, porém vou ter que ver num site para comprar, como eu ganhei um carro do meu pai, vou precisar ter um bebê conforto para sair com a Juju, eu estava tão distraída olhando para minha Filha que nem vi que já estávamos na entrada de casa, papai estacionou o carro e olhou para trás sorrindo.
- Seja bem vinda minha Neta, e seja bem vinda filha.- Papai falou e eu sorri para ele, ele saiu do carro junto com a minha Madrasta.
- É minha pequena, tá na hora de você conhecer a sua casa e conhecer o resto do pessoal.- Falei baixinho e ela sorriu quando dormia, eu me apaixonei mais ainda.
Sair do carro e fui até a outra porta para pegar a Juju, minha Madrasta pegou já a bolsa da maternidade que nós tinha levado, tirei o cinto de segurança da minha Filha e peguei com cuidado ela, arrumei a manta vermelha que tinha colocado em volta dela e arrumei ela no meu colo, papai fechei a porta e eu agradeci, caminhamos até a porta da entrada e quando abrimos tive uma surpresa maravilhosa, estava todos os meus amigos lá, meus avós, meus irmãos, os pais da Yael, a Pattie, o Justin e Hailey, olhei tudo e tinha um Cartaz escrito em Rosa bebê '' Seja Bem Vinda Ana Julia" e tinha balão Rosa também, a coisa mais Linda do Mundo, eu sorrir para todo mundo e fui caminhando até o sofá e sentei, Ana Júlia se mexeu um pouco abriu os olhinhos e voltou a fechar.
- Nossa gente nem acredito que vocês estão aqui ainda, pensei que tinham ido embora.- Falei para a Isa, a Cami, o Dudu e o Jonas.
- Bem capaz né Helena, a gente não ia perder a chegada na nossa Afilhada, é falando dela, essa bebê tá a coisa mais Linda do Mundo.- Isa falou sentando do meu lado e a Cami no outro lado.
- Eu já vou avisando em, a minha afilhada vai ter os melhores Dindos e Tios do mundo e com certeza segurança em volta dela, pq olha essa beleza dela, meu deus me ajuda.- Dudu falou e nós rimos dele.
- Vocês podem parar com isso, minha filha não vai ter segurança nenhuma, ela é livre para tudo.- Falei e olhei em volta e Justin estava olhando para mim, Hailey estava conversando com a minha Madrasta e a Pattie e estava sorrindo, voltei meu olhar pro Justin e sorrir de lado pra ele, desfiei o olhar quando a Hailey chegou do lado dele e beijou o rosto dele.
- Querida a Ana Julia é muito linda mesmo, é fiquei tão impressionada que ela tá com uma saúde maravilhosa.- Pattie falou ficando de joelho na minha frente e passou o dedo no rosto da Juju e minha Filha sorriu.- Quando o Justin nasceu foi o dia mais feliz da minha vida e agora tenho orgulho do que ele conquistou com ajuda do seu Pai.- Pattie falava com os olhos cheio de lágrimas e eu sorri e peguei a mão dela e beijei.
- Eu sei que pode ser tudo novo para mim, ser mãe e tal, mas daqui pra frente vou ter esse sentimento pela a Ana Julia, como você tem pelo o Justin.- Falei para ela e ela sorriu para mim e levantou.- O papo tá bom, mas eu tenho que levar essa mocinha pro quarto e eu preciso descansa.- Falei levantando e pedindo com licença e fui subindo com a Juju no meu colo e com a bolsa no ombro, cheguei no meu quarto e coloquei ela deitada no meio da minha cama e coloquei travesseiro na volta dela para não ter o risco dela cair, fui no meu Closet peguei uma roupa e fui pro banheiro toma um banho de banheira maravilhosa, demorei 10 minutos quando ouvir um choro um pouco baixo da minha Filha, me sequei rápido e fui pro quarto, quando eu abrir a porta do banheiro vi Ele lá, sentado do lado da minha Filha acalmando ela, ele estava tão lindo com uma bermuda e uma camiseta preta, ele viu que eu estava olhando e ele levantou e sorriu para mim.
- Desculpa, eu estava indo pro banheiro e ouvir o choro dela e eu vi que você estava tomando banho e resolvir entrar para acalmar ela, mas parece que não funcionou direito.- Justin falava meio com vergonha e eu sorri, me aproximei da cama e sentei perto da Juju quando ela viu que era eu, ela olhou para mim e sorriu.- Como pode ficar calma só com a presença da mãe em.- Ele falou e nós rimos.
- É que ela saiu de mim, e como ela só fica calma pq eu tenho o leite maravilhoso que só ela pode mamar.- Falei pegando minha Filha no colo e olhei para ela e pro Justin, ele meio que demorou para entender e quando entendeu ele me olhou e sorriu meio com vergonha.
- Quer que eu saio para você dar mamar para ela?.- Ele falou coçando a cabeça e eu rir.
- Capaz Justin, no começo quando dei mamar para ela eu fiquei com vergonha, mas é normal ter a presença de alguém olhando eu dar mamar para minha Filha, pode ficar, mas se importa de virar o rosto pro outro lado para mim tirar o peito pra ela, eu agradeço.- Falei com vergonha e ele virou o rosto e riu, eu abrir o roupão que estava ainda e tirei o peito e me aproximei da Juju e ela começou a mamar. - Pode olhar agora.- Falei e ele me olhou sorrindo.
- Nunca imaginei você mãe, porém agora olhando e vendo os seus olhos brilhando olhando para sua Filha, eu imagino eu daqui uns anos pai, meu sonho e ser pai e encontrar a mulher certa.- Justin falava olhando para mim e pra Juju e vi o quando ele estava triste com alguma coisa.
- Quer me fala alguma coisa Justin?.- Perguntei e ele me olhou.
- Quero.- Falou baixinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mil desculpa pela a demora por postar o capítulo, e que estava sem ideia para escrever, mas espero que vocês gostam!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...