Capítulo 8 - Quarto do Bebê / A Surpresa

489 7 0
                                    

Capítulo 8 - Quarto do Bebê / A Surpresa

Helena Braun

Quem diria que ia ser difícil decorar e ver as cores pro quarto da Ana Júlia, ainda bem que tenho a Yael para me ajudar e a Amiga dela Arquiteta, Sarah, se não eu ia ficar toda perdida com isso. Deste de Segunda quando teve aquele jantar aqui em casa, não tive mais notícia do Justin e nem vi mais foto dos dois, e nem pretendo ver um bom tempo é isso já faz 4 dias.

Ana Júlia cada dia não me deixar dormir direito, cada noite ela se mexia mais na barriga, como hoje era Sexta as Meninas e os Meninos iam vir para cá hoje, e como eles estudam na mesma Faculdade eles vão vir no mesmo carro e vão chegar de noite aqui, eu estou tão ansiosa para mostrar o quartinho da minha Princesa, hoje de manhã a Sarah veio aqui em casa para dá os últimos retoques para os montadores começar já a montar o Quarda-Roupa, a Cama e Escrivaninha, para eu e minha Madrasta começar a arrumar com ajuda da minha avó Anne que agora tá morando aqui junto com meu avô Paulo.

Já era 16h30 da tarde quando os Montadores terminaram de arrumar tudo e a Yael acompanho eles até a porta junto com a Sarah para acerta o valor, eu agradeci ela por fazer o quarto do sonho da minha filha e me despedir dela, caminhei até a quarto da Ana Júlia e fiquei olhando tudinho que tinha em volta, e senti meus olhos ficarem cheio de lágrimas, ouvi passo de alguém e limpei as lágrimas.

-Querida chegou as coisinhas que vc encomendo para a surpresa de hoje para os seus amigos.- Vovó se aproximou e olhou todo o quarto e sorriu.- Ficou lindo o quartinho da Ana Júlia Lena.- Me aproximei da minha avó Anne e abracei ela de lado.

-Pois é vovó, estou louca para mostrar para as gurias e os guris, e pro papai e o vovô.- Falei acompanhado ela até a sala de estar e vi duas Caixa no Sofá, eu estranhei pq uma eu sei que é a surpresa que vou fazer hoje a noite pros meus amigos e o outro eu não sei, olhei para a Yael e perguntei.

- Quem mando o outro?.- Falei apontando com a dedo.

- Não sei queria, o entregado disso que os dois tem o seu nome .- Eu comecei abrir a minha encomenda que eu pedi para fazer e quando olhei sorri, ficou Perfeito e tomara que eles gostam, Vovó e Yael se aproximaram e quando viram sorriram.

- Ficou Perfeito queria, eles vão amar a surpresa.- Vovó falou e a Yael concordou sorrindo.

Me aproximei da outra caixa, nem era caixa pequena, era uma caixa enorme e tinha meu nome, quando abrir tinha uma Cartinha e Li alto.

~~Cartinha On~~

Helena Querida, quando vi esse kit eu pensei imediatamente em você e na pequena Ana Júlia, e eu fui obrigada a comprar e mandar para você, não vou conseguir ir tão cedo visitar você, por isso mandei pelo o Correio e espero que vocês gostem e espero que aproveitam muito.
Com amor Pattie!!

~~ Cartinha Off~~

Terminei de ler e comecei abrir o que tinha dentro e quando tirei o Kit que ela tinha mandando eu fiquei de boca aberta.

-Meu Deus a Pattie é Louca!!.- Falei rindo e olhando o Kit de Bolsa de Martenidade que ela me mandou, era da Cor Nude muita linda e tinha um Ursinho lindo na bolsa maior.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora