Capítulo 40- Nova York

111 3 0
                                    

Capítulo 40- Nova York

~ 2 Semanas depois ~
Helena Braun

Bom passou duas semanas já, e hoje estamos voltando para casa, nessas duas semanas aconteceu muitas coisas, eu e o Ryan não contamos para ninguém de lá de casa que estamos ficando, porém o único que sabe mesmo e o Chris e meus ex sogros, vamos deixar por enquanto assim entre eu e ele, e quando a gente chegar em Nova York a gente vai conta só para a família.

Semana passada o Justin assumiu o namoro com a Selena, Ryan me mostrou num site de fofoca, porém falei que não me importo com isso, e desejei felicidades para os dois, porém no fundo senti um sentimento estranho sobre esse assunto.

Já era 06h da manhã o nosso vôo é as 10h da manhã, olhei pro lado o Ryan e a Ana Júlia estão dormindo tranquilo, então eu levantei com cuidado e fui no banheiro toma meu banho e fazer minhas necessidades.

(...)

Demorei 15 minutos no banho e coloquei essa roupa.

Voltei pro quarto e vi que os dois já estão acordado e o Ryan estava falando com a Juju e ela estava prestando atenção nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei pro quarto e vi que os dois já estão acordado e o Ryan estava falando com a Juju e ela estava prestando atenção nele.

- Você é muito linda sabia, você é uma princesa muito bonita, o tio Ryan aqui não vai deixar nenhum menino se aproximar de você não.- Ele falou e ela gargalhou e eu rir, ele me olhou e sorriu.

- Aiaiai, até minha filha fica rindo do que vocês falam para ela, ela vai namorar, casar e me dá netos, entendeu senhor Ryan.- Me aproximei deles e quando cheguei na vista da minha filha ela me olhou e esticou os braços e sorriu, peguei a mesma e dei mamar para ela ali mesmo.

- Vou toma um banho e podemos ir toma café.- Ryan me deu um selinho e foi pro banheiro com a roupa na mão.

(...)

Cá estamos nós no aeroporto, já era 09h50 só estamos esperando chamar nosso vôo, Ana Júlia estava no colo da avó e o tio Carlos estava junto, os dois preferem que eu chamo eles de tios, do que Ex's sogros.

- Vôo destino a Nova York, portão dez.- ouvimos a voz irritante.

Meus Ex's sogros vieram até nós com a Juju e eu peguei a mesma, eu me despedir deles e os meninos fizeram o mesmo, os dois vovós choraram com a Juju tando tchau e eu sorrir.

(...) Horas depois (...)

Já era 22h da noite, chegamos agora pouco em Nova York, papai estava esperando nós na sala de embarque, pegamos todas as malas, e vimos o mesmo de longe, e quando ele viu nós caminhou até nós e pegou a neta e abraçou, já que a mesma dormiu o vôo todo.

- Que saudade que eu estava de você meu amorzinho.- Papai falou.

- Daarrrh.- Gritou e rimos.

Papai veio abraçar nós e fomos em direção ao carro dele.

- Como anda as coisas por aqui?.- Perguntei e dei a chupeta para a Ana Júlia, Ryan estava do meu lado e o Chris na frente junto com o pai.

- Tá tudo bem por aqui, a Eduarda e a Renata ficam a maioria lá em casa, já que o Rafael e o Michel estão trabalhando muito, e a Duda tem uma novidade para você filha.- Papai falou e sorriu.

- Sabe me dizer se chegou as coisas que comprei para ela?.- Perguntei e ele concordou.

Bom antes de terminar com o Justin, a gente decidiu comprar para ela as bolsas de maternidade e os carrinhos que ela vai precisar para a Maria Alice.

(...)

20 minutos depois chegamos em casa, papai disse que o pessoal todo estava aí, porém o único que não tá e o Justin, já o resto tá.

Saímos do carro, peguei a Juju no colo e o Ryan pegou a bolsa dela, papai e o Chris pegamos as malas e foram na frente, já o Ryan ficou comigo.

- Vai querer falar pro pessoal que estamos ficando?.- Perguntou ele e eu olhei para o mesmo.

- Melhor eles saberem por nós, do que qualquer site de fofoca.- Falei sorrindo e o mesmo abriu um sorriso lindo.

Entrei primeiro que o Ryan, e o pessoal todo estava na sala conversando, quando entrei na vista do pessoal, os mesmo param de conversar e olharam para nós sorrindo.

- Oi gente.- Falei sorrindo para todos e os dindos babões já vieram pegar afilhada deles.

- Me falaram que você tem uma novidade para mim?.- Falei abraçando a Duda e coloquei a mão na barriga de quase 8 meses já.

- Sim tenho, o quartinho de Maria Alice tá pronto amiga!!.- Falou com um sorrisão lindo no rosto.

- Aaahh não acredito.- Falei pulando e todos riram de mim.- Quero vê o quartinho da minha princesinha.

- Amanhã vai lá em casa, e te mostro tudo dela.- Falou e eu sentei do seu lado, tirei o peito para a Ana Júlia que pediu e começou a mamar.- O que tá rolando hein?.- Perguntou e eu olhei para a mesma com as sombrancelha levantada.

- O que?.- Perguntei, porém sei o que ela quer perguntar.

- Você e o Ryan, o que tá rolando.- Me olhou e riu.

- Aah a gente tá ficando, só ficando mesmo, porém vamos assumir hoje só para a família.- Falei baixinho e sorrir para a mesma e olhei pro Ryan que estava conversando com o pessoal e o mesmo me olhou e piscou o olho.- Você sabe que nós nos aproximamos muito meses atrás, porém o sentimento era de irmãos e melhor amigos, porém quando terminei com o Justin, o Ryan ficou do meu lado, eu senti um sentimento especial sabe.- Falei e a Duda me olhou sorrindo.

- Fico feliz que está bem, e assim que eu quero vê você meu amor.- Me abraçou de lado e eu beijei o rosto dela.

Juju terminou de mamar e a pizza chegou, começamos a comer e eu estava sentada no chão no lado do Ryan e a Juju estava no meio das minhas pernas, olhei para todos e olhei pro Ryan.

- Boom.- Chamei atenção de todos.- Queria falar uma coisa para vocês.- Fiquei um pouco nervosa e o Ryan olhou para todos e sorriu.- É que eu e o Ryan estamos ficando, e eu queria manter isso guardado só entre nós aqui por enquanto, não quero que a mídia sabe de nós ainda, será que pode?.- Perguntei

Todos me olharam e sorriram, olhei pros meus pais e eles estavam sorrindo para mim.

- Por mim tudo bem meu amor, o importante é sua felicidade.- Mamãe falou e papai concordou, assim como todo mundo.

Olhei pro Ryan e ele sorriu para mim e eu dei um selinho no mesmo e nos abraçamos, e assim terminou nossa noite de volta para Nova York com os amigos e a família..

&--&--&--&--&--&--&--&--&--&--&

Oiii meus amores ❤️, espero que vocês gostam, estamos quase batendo 2,500 VISUALIZAÇÃO na história, estou tão feliz 😭😭😍

Queria conhecer vocês, então comenta, por favor 😔 pq estou querendo fazer um grupo no whatsapp para comentar sobre a história e fazer novas amizades 😍

Até a próxima ❤️❤️

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora