Capítulo 59- Pietro
• 3 meses depois •
Justin Bieber
Helena está com 9 meses completo de gestação, à qualquer momento pode nascer nosso príncipe, Ana Júlia ajuda a Lena com tudo, o quarto do Pietro está pronto, só estamos esperando ele nascer.
- Papai.- Ouvir minha princesinha chamar, olhei para mesma que estava na porta do meu escritório.
- Oi amor.- Falei e ela veio na minha direção e sentou no meu colo.
- Que demora pro Pietro nascer, eu estava com a mamãe no quintal junto com a vovó, e elas falaram que ele pode nascer hoje.- Falou sorrindo e eu olhei para mesma sorrindo.
- Sério meu amor, isso é ótimo não é?.- Perguntei para mesma e ela concordou.- Vamos lá vê a mamãe então.- Levantei com ela no colo e saímos do escritório e caminhamos até o quintal, Helena estava com a mão na barriga e sorrindo e minha sogra no lado.
- Essa menininha já foi correndo para falar que eu posso ganhar o nosso filho hoje.- Falou ela rindo e fazendo cara de dor.
- Ela só estava preocupada amor.- Falei sentando na sua frente e Ana Júlia ficou na minha frente olhando a Helena.
- A minha obstetra falou que ele pode nascer, eu senti um líquido descer agora pouco, eu liguei para ela e ela falou para mim ficar aonde eu estou, que está vindo para cá, porém estou sentindo umas contrações de 10 a 10 minutos.- Falou e suspirou e fez carinho na barriga, eu coloquei minha mão na barriga dela e senti ela dura.- Tá dura né?.- Perguntou sorrindo.
- Sim tá, eu posso falar que estou nervoso para o nascimento dele, mas vou me segura aqui para deixar você calma.- Falei e vi que minha sogra sorriu, Juju dei um beijo na barriga da mamãe e Helena ficou com os olhos cheio de lágrimas.
- Vem irmãozinho, vem que nós estamos esperando.- Falou com a voz baixinho e nós rimos emocionada com ela.- Aah tem que liga pro titio Alfredo, me dá o celular papai.- Esticou a mãozinha e eu entreguei o celular e vi que ela foi no meu whatsapp e foi procurar o Alfredo nos contatos e ligou por chamada de vídeo.
~ Vídeo ON 📲 ~
Alfredo - Oi Jus...- Parou assim que viu que era a Ana Júlia.- Oi princesa do tio, o que houve hein, papai brigou com você ou foi a mamãe dessa vez?.- Perguntou rindo.
Anaju - Oi titio, nenhum dos dois, eu liguei pra fala que o meu irmãozinho pode nascer HOJE!!!-. Falou gritando a última palavra.
Alfredo- Não brinca com isso não princesa, titio aqui tá na idade já.- Falou assustado, nós rimos e a Juju me entregou o celular.
Anaju- Fala para ele papai, que o Pietro pode nascer.- Falou braba, fez bico e cruzou os braços.
Alfredo- Que brincadeira é essa Justin, Helena completou 9 meses e o Pietro já quer dá boas vindas pro mundo.- Falou assustado ainda e eu rir, olhando pro mesmo.
Justin- Nem eu estou acreditando amigo, Helena sentiu um líquido agora pouco descendo e está sentindo contrações de 10 a 10 minutos, eu aqui não estou acreditando que meu menino já vai nascer.- Falei com os olhos cheio de lágrimas e o mesmo riu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...