Capítulo 23 - 1° Mesversário da Ana Júlia
Helena Braun
Nem acredito, hoje faz 1 mês que tenho minha filha, minha menininha do meu colo, e eu aqui imaginando não ter ela do meu lado nesse momento por causa que não queria ser mãe, porém agora sou a mulher, a mãe, mais feliz do mundo por ter ela, e também para ter a minha família do meu lado.
Ontem o pessoal todo foi dormir cedo, por falta da 23h todos já estavam nos quartos, Justin dormiu de novo comigo, e nós colocamos a caminha da Ana Júlia do lado da cama, pq talvez hoje ela ia dá um baile da meia noite, porém nos enganamos ela dormiu a noite toda e mamou nos devidos horários e voltou a dormir e eu agradeço por isso.
Já era por volta das 10h ouvir os movimentos e vozes do pessoal que estavam organizado tudo para o Mesversário da Juju, eu estava no meu quarto com as gurias, conversando sobre a roupinha que ela vai usar, porém não quis falar muito os detalhes, pq quero que todo mundo vê na hora.
- Poxa Helena, esperar até 13h da tarde para ver essa princesa com a roupinha é sacanagem hein, eu quero vê agora.- Duda implorou e eu rir.
- Não vou falar Eduarda, vai ter que esperar, todo mundo tá curioso também, porém a única pessoa que sabe é minha avó, pq foi ela que me ajudou comprar.- Abrir o meu melhor sorriso e olhei para a minha bebê que estava no meio das minhas pernas brincando com meus dedos e sorrindo.
Ficamos mais um pouco conversando, e as gurias saíram do meu quarto e ficou só eu e minha filha no quarto, levantei da cama e sair do quarto para ir em direção do quarto da Ana Júlia, minha vó estava lá arrumando no chão um painel para gente tirar foto da Juju, Jonas estava junto para arrumar as luzes, deixei a Juju no berço dela e fui no guarda-roupa dela e peguei uma saia de tule transparente da cor rosa com flores e uma tiara de flor, minha vó tinha feito uma borboleta linda branco com rosa e minha madrasta encomendou um bolo das cores branco e vermelho lindo também, e a Isa deu um urso rosa para Juju, aí pensei vamos tirar fotos de todos os primeiros Mesversário dela para fazer um álbum, peguei as coisas e cheguei perto do berço da minha filha e quando ela me viu sorriu, peguei ela no colo e como eu já dei banho nela eu só coloquei a roupa nela, quando terminei de colocar ela estava a coisa mais linda do mundo, sou completamente apaixonada por ela.
- Ela ficou linda Helena.- Vovó falou e sorriu, e eu concordei com ela.
- minha afilhada tá pronto já para tirar a foto.- Jonas chegou do meu lado e olhou para Juju que sorriu mais ainda pro dindo dela.
- Estamos pronto dindo.- imitei uma voz de bebê e peguei a Ana Júlia no colo, e o Jonas riu.
Coloquei a minha filha deitada no chão em cima de uma colcha branca com rosa que no lado tinha o número 1 formado de velas e começamos a tirar as fotos para vê se uma ia ficar boa.
Ficamos 10 minutos tirando as fotos e o Jonas tirou uma que ela olhou pro lado num lugar fixo e quando eu olhei vi o Justin olhando e sorrindo para ela, achei a cena mais linda, Jonas me mostrou e ficou perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...