Capítulo 54- Véspera de aniversário

90 2 0
                                    

Capítulo 54- Véspera de aniversário da Ana Júlia

Helena Braun

Correria? IMAGINA, deste o dia que voltamos de Paris daquele desfile, começamos a vê tudo para o aniversário de 1 aninho da Ana Júlia, ela não parava um minuto de me chamar de mamãe agora, quando ela me vê é uma felicidade só e agora que aprendeu a caminhar direitinho, é um olho aqui e ali, ela agora quer toda hora correr com os meus irmãos e os irmãos do Justin.

- O que falta ainda?.- Mamãe perguntou, já que nós estávamos no escritório do papai, vendo a decoração, o buffet, o DJ, os docinhos e as mesas, para cada convidado ficar com a suas famílias.

- Eu acho que nada, só tenho que ligar pro DJ para combinar o horário para ele ir no salão hoje ou amanhã, já que a Ju vai hoje a noite arrumar umas coisas da decoração e as mesas vão vim a tarde já.- Falei olhando pro notebook e olhei para a mamãe que estava me olhando sorrindo.- Que foi?.- Perguntei com vergonha.

- Nada filha, só tenho orgulho do que vc se tornou, uma mãe maravilhosa, a Ana Júlia tem sorte de ter você como mãe.- Falou e levantou.- Vou vê o que seus irmãos estão fazendo e vou ajudar a Maria com o almoço, daqui a pouco o pessoal chega.- Falou e sai do escritório e eu sorrir com o que ela falou.

Bom amanhã é sábado e também é aniversário da Ana Júlia, os meus amigos chegam já hoje a noite, os meus ex's sogros chegam a tarde.

Convites todo mundo para o aniversário, convites até os tios do Matheus, já que a Juliana minha ex sogra falou que todo mundo quer conhecer a Juju, então já mandei convite para eles e eles confirmaram a presença no aniversário.

(...)

Não sei ao certo quantas horas eu fiquei ali no escritório, fiquei ali resolvendo uns negócios do meu curso de moda e também do aniversário da minha filha, olhei no celular e vi que era já quase meio-dia, ouvir barulho de carro e olhei para janela, vendo o carro do meu pai e do Justin, nele saiu os meninos e a  Ana Paula, papai estava com uma caixa na mão e eu já dei um pulo, pq era o vestido da Juju para amanhã.

Levantei, guardei tudo que estava na mesa e peguei meu celular e minha pasta de desenhos, sai do escritório e vi que eles já estavam entrando e eu fui em direção do papai e peguei a caixa da mão dele e sorri.

- Oi gente.- Falei segurando a caixa.

- Que isso?.- Ana Paula perguntou.

- E o vestido da Juju, pedi para a costureira arrumar e pedi para ela entregar na portaria.- Falei feliz e todo mundo estava me olhando ainda.- na na ni na não.- Falei balançando a cabeça.- Eu não vou mostrar, vou deixar vocês na curiosidade, o único que pode é o Justin, já que o mesmo vai levar nós no salão e vocês vão está se arrumando.- Falei e comecei a subi as escadas e vi pelo o canto do olho a Ana Paula vindo atrás.

- Preciso falar contigo.- Falou ela, entrando no meu quarto e eu larguei a caixa em cima da cama e me virei para olhar ela.

- O que aconteceu?.- Perguntei e me aproximei dela, vi que a mesma estava preocupada.

- Eu acho que estou grávida.- Falou na lata, e eu arregalei os olhos surpresa.- Eu estou sentindo uns enjôos, dormindo muito e também comendo muito, Ryan já está desconfiando.- Falou e sentou num poltrona que tinha no quarto.

- Quer fazer um teste, eu tenho uns aqui, a Yael disse que sempre é bom ter.- Falei ficando agachada na frente dela e vi ela olhando um ponto fixo e voltou a olhar para mim.

- Quero sim.- Eu balancei a cabeça e levantei e fui pro meu closet e peguei um teste, voltei e vi a mesma de pé.- Pode ir, vou ficar aqui esperando.- Falei e ela balançou a cabeça e suspirou antes de entrar no banheiro.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora