Capítulo 9 - Contando sobre o Pai do Bebê

522 8 0
                                    

Capítulo 9 - Contando sobre o Pai do Bebê

Helena Braun

Depois que eu mostrei o Quartinho para as meninas e pros meninos, eu deixei os 4 descansar e toma um banho e eu fui para a Sala de Música, parece que a música me acalma e a Juju ama quando toco, pq quando eu começo a toca ela se mexe muito e eu amo essa sensação. Entrei na sala de Música e fui em direção ao Piano, sentei e coloquei meus dedos nas teclas para ver o que eu ia tocar quando comecei eu já estava tocando Christina Perri - A Thousand Years, eu sou apaixonada por essa música, mamãe sempre tocava e até cantava para mim.

Quando terminei de Tocar ouvir a porta bater, eu olhei para atrás e vi ele, o Justin parado na porta me olhando, eu levantei e fiquei em pé olhando para ele.

- O que você quer aqui Justin.- Falei grossa com ele.

- Helena por favor, deixa eu explicar tudo o que aconteceu.- Justin falava quando vinha na minha direção, porém fui mais rápida.

- Justin não se aproxima mais, se você dar mais um passo na minha direção, eu chamo meu pai e falo que você está aqui.- Falei olhando nos olhos dele, eu estava sentindo raiva dele.- Você sabia que eu era apaixonada por você Justin, e você simplesmente me magoou muito com isso.- Falei e senti meus olhos ficarem cheio de lágrimas.- Eu não quero te ver por um bom tempo Justin, e não quero que você se aproxima de mim e nem da Ana Júlia, a NOSSA amizade acabou quando eu vi aquelas fotos na TV.- Terminei de falar e falei um pouco alto a ''NOSSA". Justin colocou as mãos na cabeça e balançou ela como não acreditava, vi nós olhos dele o tanto que ele ficou magoado com as minhas palavras, porém eu estou nem ai, ele que me deixou magoada primeiro.

(...)

Depois daquela discussão com o Justin, ele saiu da Sala de Música e eu em seguida sair e fui pro meu quarto e sentei perto da Janela e fiquei olhando as ruas de Nova York, ouvir alguém bater na porta e era a Cami e a Isa, elas entraram e sentaram perto de mim e eu olhei para elas.

-Preciso falar para vocês duas pq eu vir para Nova York, e pq não quero que nenhum paparazzi me ver e tira foto de mim e quero fala também para vocês quem é o Pai da Ana Júlia.- Falei olhando para as duas e olhei para a Janela.

        ~~ 3 anos atrás ~~

Finalmente tinha acabado 3 ano do Ensino Fundamental, eu e minhas amigas Eduarda e Renata decidimos comemorar em um barzinho perto da Praia com outros amigos nosso, avisei meus avós e eles só falaram para eu me cuidar e não aceita bebida de estranhos e eu só concordei.

Chegamos no barzinho e vimos nossos amigos e fomos em direção deles e sentamos com eles e começamos a comemorar, já era 23h da noite e como eu ia dormir na casa da Eduarda não me preocupei com o horário, olhei para entrada é vi 2 Garotos lindos, Duda viu para aonde eu estava olhando e falou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora