Capítulo 12 - O Melhor de mim

433 6 0
                                    

Capítulo 12 - O Melhor de mim

Helena Braun

23h50 da Noite

Depois que a minha Médica levou a Juju, outra enfermeira veio me levar pra toma um banho e colocar outra roupa, e agora estou aqui no quarto particular com a família toda esperando a minha Filha, eu estou com um vazio no peito por não ter ela aqui e estou com vontade de chorar.

- Calma filha, a Patrícia já está vindo com a Ana Júlia.- Papai falou e eu balancei a cabeça, ouvir alguém bater na porta e abrir.

- Com licença mamãe, tem uma bebê aqui que tá morrendo de fome de novo e tá com saudades.- Minha médica entrou falando e vi que a Juju estava num tipo de uma caminha com um coberto branco do hospital e uma mantinha rosa por cima.

Eu sentei na cama e a Yael arrumou meus travesseiros nas minhas costas e a Patrícia veio pro meu lado e parou a caminha na Ana Júlia e pegou ela e colocou no meu colo, a Juju já ia começar a chorar, porém quando eu coloquei a mão no rostinho ela s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentei na cama e a Yael arrumou meus travesseiros nas minhas costas e a Patrícia veio pro meu lado e parou a caminha na Ana Júlia e pegou ela e colocou no meu colo, a Juju já ia começar a chorar, porém quando eu coloquei a mão no rostinho ela sentou o meu toque e sorriu e pegou no meu dedo.

- Só com um toque de mãe, e ela tem essa reação.- Yael falou e se aproximou e beijou a cabeça da minha Filha.

- Ela se parece com você Filha, parabéns.- Papai falou babando na Neta e beijou também a cabeça.

O resto do pessoal foi vindo aos poucos para ver a Juju, todo mundo babava nela e os Padrinhos e as Madrinhas nem se fala, ficaram todo mundo apaixonada por ela, depois de todo mundo ver ela eu dei de mamar para ela, ela sugava tudinho, estava até com medo se acontecesse alguma coisa com ela. A noite a Yael ficou comigo o resto do pessoal, meu pai e meus avôs foram embora para descansar, Jonas me falou que as fotos ficaram ótima e disse que amanhã está de volta para tirar mais, e eu agradeci por isso.

~~~ Dia seguinte ~~~

Já era 09h da manhã, acordei 3 vezes de madrugada para dar de mama e troca a flalda da Juju, ainda bem que a Yael estava aqui para mim ajudar, se não eu não sei o que seria de mim.

Agora estou aqui tomando meu café e a Ana Júlia dormindo, minha Madrasta foi para casa toma um banho e depois ia vir para cá de novo, Jonas daqui a pouco vai chegar para ficar comigo, como agora pode entrar pouca gente o pessoal decidiu ficar em casa e receber Eu e a Juju essa semana, terminei meu café e coloquei na mesa que tinha no lado da cama e virei a cabeça e fiquei olhando a minha Filha dormindo, estou tão apaixonada que não paro um minuto de admirar ela.

- Você vai ser uma mamãe muito Babona.- Olhei para a pessoa que falou e vi o Jonas parado na porta olhando para nós duas e sorriu.

- Que susto homem, nunca mais faz isso.- Falei olhando feio para ele e ele riu baixinho.

- Desculpas Anjo, eu não queria te assustar, porém foi engraçado ver a sua cara, faz de novo para mim tirar uma foto.- Falou ele já pegando a câmera e mirando na minha cara, eu mostrei a língua e ele tirou.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora