Capítulo 2 - Tchau Brasil
Helena Braun
~ Dia Seguinte (Sexta-Feira)~
Acordei às 10h da manhã com a minha vó abrindo as cortinas do meu quarto, coloquei o coberto até minha cabeça e resmunguei e só ouvir minha avó falar pertinho de mim.
- Bora levantar preguiçosa, que hoje vc vai ver seu Pai, seus irmãos e sua Madrasta.- Vovó falou e começou a fazer carinho no meu cabelo.- Vou senti tanta falta de você meu amor e também vou senti falta de fazer carinho e conversar com esse bebê que nem nasceu ainda e já amo muito.- Ouvir isso da minha vó me dar um aperto no coração e não ir mais para Nova York morar com meu pai, não quero deixar ela e meu avô aqui.
- Vocês sabem que podem ir sempre me visitar lá, papai sempre vai receber vocês de abraço aberto, como vocês receberam ele na família.- Falei para minha vó e eu sentei na cama e arrumei meu cabelo num coque.- E esse bebê aqui vai amar os Bisavós que ele ou ela vai ter.- Falei com os olhos cheio de lágrima e sorrir para ela, e ela sorriu para mim.
~~ Mais tarde daquele dia~~
Era 23h estava terminando minha última mala para ir pro Aeroporto, meu vôo tá marcado para 01h da manhã de Sábado. As minhas outras malas o meu avô já coloco no Carro e faltava só essa, quando terminei chamei meu avô para levar pro carro e olhei a última vez pro meu quarto e sorrir, vou senti muita falta daqui.
Fui até um espelho que tenho no quarto e sorrir e coloquei a mão na barriga e olhei a roupa que tinha colocado, eu estava com um vestido lilás que minha avó me deu, o vestido vai até os pés e ficou perfeito em mim por causa da minha Barriga de quase 8 Meses.
Fiquei nos meus pensamentos que nem vi a vovó na porta do quarto e ela estava olhando para mim.
- É chagou a hora da minha princesinha mulher ir embora.- Vovó já estava com os olhos cheio de lágrimas, eu olhei para ela e caminhei até aonde ela estava e peguei nas mão dela e beijei.
- Eu vou senti muita a falta da senhora e do vovô também, vou senti saudades de muita coisa que vivir nesse quarto e de quando a senhora me dava Conselho amoroso.- Nos duas rimos.- É assim que eu quero ver a senhora, sorrindo, e não chorando por eu ir embora e deixar você e o vovô.- Abracei ela e sussurrei.- Eu amo muito você vovó!!.- Dei um beijo no rosto dela e me afastei.
- Vamos se não o seu avô vem aqui e xinga nós pela a nossa demora.- Ela sorriu para mim e foi saindo do quarto. Eu olhei mais uma vez e fechei a porta e segui ela até o Carro do vovô.
Chegamos no Aeroporto e faltava 30 minutos para chamar meu vôo, eu estava sentada num dos banco mexendo no meu celular e quando eu ia guarda ele, eu recebi uma mensagem do meu Pai, e eu imediatamente abrir a mensagem e sorri só por ler.
~ Mensagem On~
- Espero que venha com segurança até Nova York, seus irmãos não param um minuto de pergunta sobre você, e a Yael não paro até agora de arrumar o quarto para você e eu não paro um minuto quieto de tanta ansiedade de ter você aqui perto de mim Filha, tenha uma Boa viagem e nós se ver em algumas horas ♡.
~ Mensagem Off~Sorrir tanto com essa mensagem que fiquei ainda mais ansiosa de abraçar meus irmãos, meu pai e a Yael. Quando eu ir responder a mensagem do Papai, ouvir uma voz irritando da mulher chamando meu vôo, eu levantei, abracei meu avô e falei para ele ir logo me visitar e cuidar bem da vovó, fui até a vovó e abracei ela bem forte e beijei o rosto dela e sussurrei um "Eu te amo" no ouvido dela, peguei minha bolsa de mão e fui caminhando até a portão de embarque e virei olhei pros meus avós e mandei um beijo para os dois.
Entrei no avião sentei no meu lugar e olhei para a janela e coloquei a mão na minha barriga e senti meu Filho ou Filha chuta e sorrir.
- Agora nossas vidas vai mudar meu amor, mamãe vai cuidar de você com muita Paixão.- Falei olhando pra janela e fechei os olhos e sorrir mais uma vez.
''Estou chegando Nova York"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI PESSOAL!! DESCULPA A DEMORA POR POSTAR O CAPÍTULO, É QUE MEU COMPUTADOR ESTRAGO E ESTOU ESCREVENDO PELO O CELULAR, PORÉM SE ESTIVER ALGUMA COISA ERRADO E TAL, VOCÊS IMEDIATAMENTE ME AVISA HEIN, ESPERO QUE GOSTAM DESSE CAPÍTULO E AMANHÃ EU POSTO OUTRO!!
ATÉ A PRÓXIMA ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...