Capítulo 45- Vovô 😔

126 3 0
                                    

Capítulo 45- Vovô😔

~ Duas semanas depois ~
Helena Braun POV

Bom chegamos no final de Julho já, Eduarda tá cada dia mais perto para ganhar a nossa princesinha e eu não vejo a hora de vê o rostinho.

Eu e o Justin estamos bem, nossa relação tá maravilhosa, contamos para a nossa família no dia seguinte que voltamos, todo mundo ficou feliz.

Nunca mais ouvir o nome  Selena entre todos daqui de casa, Justin me falou que só ficou com ela por causa que ela precisava subir a carreira, e não podia falar pro papai e para ninguém, eu no começo fiquei chocada e depois entendi que ela era uma louca, que só precisava de fama e dinheiro para ela.

Ontem vovô se sentiu mal e foi pro hospital, vovó disse que o médico falou que ele anda muito mais muito fraco que eles estão fazendo o impossível para ele ficar bem.

2 dias atrás eu estava na sala de música, tocando umas notas e a Ana Júlia estava dormindo no carrinho, ouvir alguém abrir a porta..

• Flashback ON •

Me virei para vê quem era que estava entrando, era o vovô na cadeira de rodas e a vovó estava empurrando ele, parou do meu lado.

- Oi.- Falei baixinho e a vovó beijou minha testa, sorriu para mim e saiu, sem falar nada, olhei pro vovô e ele acompanhou ela com olhar e se virou para mim e sorriu um pouco fraco.

- Oi meu amor.- Falou baixinho e viu no carrinho que a Juju estava dormindo.

- O que devo a honra do senhor aqui?.- Perguntei e rir baixo e ele me acompanhou.

- Vim passar um tempinho com vocês duas, já que eu só fico na cama.- Falou me olhando nos olhos e eu sorrir, sei que ele quer me falar uma coisa.

- Estou treinando umas notas músicais que o Justin me ensinou.- Toquei uma tecla e olhei pro vovô, que estava um pouco abatido e sem cor.- Porém eu estou com uma sensação que você quer me falar alguma coisa, não é mesmo?.- Perguntei e levantei minhas sombrancelhas e ele riu.

- Você parece com a sua mãe, ela fazia isso, igual o que vc fez agora, na sua idade ela tocava para mim e eu amava a voz e o som do piano.- Falou e fechou os olhos sorrindo e abriu em seguida me olhando com lágrimas nos olhos e eu estava igual a ele já.- Sinto falta dela, sinto muito mesmo a falta da minha filha.- Vi que o mesmo deixou umas lágrimas cair e eu limpei e peguei na mão dele.

- Sei que senti, pq eu também sinto falta dela.- Falei com os olhos cheio de lágrimas e ele passou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos sentindo ele limpa as lágrimas.- Quer que eu toco para o senhor a música que ela sempre tocava para mim?.- Perguntei olhando para o mesmo e ele balançou a cabeça que sim.- Só vou deixar a Juju no berço e já venho aqui.-Falei.

- Tá bom meu amor.- Falou ele.

Levantei beijei a testa dele e peguei a Ana Júlia com cuidado e fui em direção do quarto dela, deixei a mesma lá, liguei a babá eletrônica e sair, voltei para a sala de música e deixei um pouco a porta aberta.

- Voltei.- Falei e sentei e olhei pro mesmo que estava me olhando atento.

Comecei a tocar as primeiras notas da música A Thousand Years, mamãe amava essa música e eu também amava, comecei a cantar baixinho e ouvir o vovô me acompanhar, olhei pro mesmo e ele estava com os olhos fechados e sorrindo.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora