Capítulo 7 - O Jantar / A Revelação
Helena Braun POV
Depois de receber a melhor notícia do mundo, eu e minha Madrasta fomos até uma amiga dela que é arquiteta para ver como vai ser o quarto da Minha Princesinha, meu deus nem acredito que vou ter uma menininha correndo pela a casa com os cabelos voando e o sorrindo.
- Chegamos querida, vamo logo que estou tão ansiosa de organizar tudinho para a nossa princesinha.- Yael falou e saiu do carro, eu acompanhei ela e fomos até o prédio da arquiteta que já estava esperando por nós.
Justin Bieber POV
Estou tão mal que nem sei como resolver o que aconteceu. Eu depois de ontem recebi uma Ligação da Hailey Baldwin, minha Ex Namorada, ela pediu para encontrar ela na casa dela que ela queria falar comigo, eu rapidamente me despedi de todo mundo e a Helena ficou me olhando, porém eu não falei nada e beijei o topo da cabeça dela e virei de costas e fui dirigindo até a casa da Hailey.
Chegando lá vi o carro dela e de mais uma pessoa, eu estranhei e fui caminhando até a porta e toquei a campainha a Hailey atendeu e abriu um sorriso enorme e me abraçou, eu abracei e beijei o rosto dela e entrei, quando entrei vi o Pai dela sentado no Sofá junto com o empresário deles, eu comprimentei os dois e sentei na frente deles e a Hailey sentou do meu lado e sorriu.
-Então o que houve?.- Perguntei para todos e o pai da Hailey o senhor Baldwin, falou.
-Vou ser direto Justin, liguei mais cedo pro Scooter e conversei com ele sobre Relação de vocês dois no passado, eai chegamos numa conclusão que vocês vão ter que voltar a Namorar para a mídia não suspeitar que você Justin tá gostando ou ficando com a Filha do Scooter, a Helena.- O senhor Stephen falou e eu imediatamente abrir minha boca e falei.
- Como assim, a mídia pode suspeitar que eu posso ter uma relação com a filha do meu Empresario, eles estão louco, só pode né.- Eu falei e menti sobre isso, eu estou completamente mesmo apaixonado pela a Helena, porém nunca falei isso para ela e agora vou ter que Namorar com a Hailey para a mídia não suspeitar sobre isso, meu deus, a Helena vai ficar muito chateada comigo, a gente sempre falava por mensagem sobre nós e a nossa amizade, porém nunca se declaramos um para o outro.
- Justin vai ter que ser assim, se não a mídia vai ficar atrás de vocês dois, e o Scooter falou que a Helena está preste de ganhar o bebê, imagina um monte de fotógrafo atrás dela e do Bebê, ela vai se senti mal com isso.- Hailey falou e eu abaixei a cabeça e fiquei pensando, depois de 2 minutos em silêncio, eu levantei a cabeça e falei.
-Se é melhor para todos nós, eu acho que é melhor assumir um Namoro para a mídia não suspeitar de nada mesmo, se não vai ser pior para todos.- Falei olhando para todos e a Hailey pulo no meu colo e me beijou.
-Então já podem começar agora, aposto que tem fotógrafo na rua agora, e melhor agora do que depois, Ah é amanhã tem jantar na casa do Scooter e acho melhor vocês irem juntos nesse jantar.- Senhor Baldwin falou e eu balancei a cabeça positivo.
Depois daquela conversar eu e a Hailey sairmos juntos no apartamento dela e na esquina tinha mesmo uns fotógrafos, eu peguei na mão dela e saímos caminhando, já estou vendo as notícias nos jornais e nas revistas, minha mãe vai ficar louca, ela nunca gostou da Hailey e eu não sei pq, mas deixei quieto tudo isso.
Helena Braun POV
Depois de ver tudo para o Bebê na arquiteta a gente foi para uma loja famosa de bebê que tem aqui perto, comparamos tudinho pro quarto e eu estou louca para organizar tudinho no quartinho, a Amiga da Yael falou que as obras vão começar já amanhã no quartinho da bebê e disse que até o final de semana tudo vai está pronto para os móveis serem montados e podemos organizar tudo, estou tão ansiosa, outras pessoas que está ansiosa são meus amigos e meu pai que querem saber o Sexo, porém eu disse que só vou falar a noite na hora do jantar e pros meus amigos eu falei que vou postar no nosso grupo que temos no WhatsApp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...