Capítulo 30- Véspera de Natal
~ Dia seguinte ~
Helena BraunAaahh o Natal, quem diria eu passando o Natal com meus amigos e com todos da minha família, dia 24 é véspera porém é uma data especial, primeiro Natal da Ana Júlia, eu estou ansiosa.
O dia começou corrido já, minha madrasta, a Pattie, a minha avó e minha ex sogra alugaram uma decoradora para arrumar nossa ceia a noite, é como era 10h o pessoal acordou cedo, porém eu ainda estou na cama sozinha, minha amigas foram toma café, porém a única pessoa que não vi no quarto foi a Eduarda, porém depois eu falo com ela, e eu aproveitei para fiquei mais um pouco com a filha na cama, de madrugada ela chorou e eu fiquei com pena dela dormir no berço, então eu coloquei ela no meio de mim e da Bruna, que nem se importou com a Juju ali no meio de nós duas.
Agora eu estou dando de mamar para ela, e depois vamos toma um banho juntas, estava terminando de dar de mamar e ouvir alguém bater na porta.
- Entra.- Falei um pouco alto e a pessoa abriu, eu no momento não olhei, mas senti o cheio maravilhoso do perfume da pessoa e levantei a cabeça e sorrir.- Oi lindo.- Falei dando um selinho nele.
- Oi amor.- Falou e fez carinho na bochecha da Juju.
- Vim vê se vc vai tomar café.- Falou e eu olhei para ele.
- Vou, porém tenho que dar banho nela e em mim.- Falei sorrindo e ele concordou.
- Quer ajuda?.- Perguntou.
- Gostaria muito.- Respondi e dei mais um selinho nele, terminei de amamentar a minha filha e fiz ela arrotar, Justin pegou ela no colo e ficou com ela, fui no quarto da Juju para pegar uma roupa e voltei correndo, entrei no meu guarda-roupa e peguei um biquíni e fechei a porta no closet e troquei ali mesmo, voltei pro quarto e vi que o Justin já tirou a roupa dela e deixou só de fralda.- Foi rápido hein.- Falei rindo.
- Sou rápidos as vezes, mas para outras coisas sou bem devagar e rápido também.- Falou e me olhou com um olhar de safado, eu me aproximei dele e ele colocou a Juju no meio da cama e se virou para mim, colocou as mãos dele na minha bunda e apertou devagar.- Você é maravilhosa.- Falou beijando meu pescoço e eu já senti um fogo subir em mim.
- Justin, eu sei o que vc quer fazer, mais a porta da destrancada e se alguma criança ou adulto aparece, a gente tá lascado.- Falei suspirando e ele se afastou de mim e me olhou nos olhos e me beijou, ficamos 3 minutos assim e no final do beijo ele mordeu meus lábios e se soltou de mim, e pegou a Juju e foi caminhando pro banheiro.
- Espero você no banheiro.- Falou e eu sorrir, esperei ele entra no banheiro e eu suspirei.
-Esse homem ainda vai me deixar louca.- Falei baixinho e passei a mão nos meus cabelos.
Caminhei na direção do banheiro e vi que o Justin só estava de cueca box no banheiro e medindo a temperatura da água, eu sorrir e entrei junto, ele me olhou e me deu um selinho.
- Deixa que eu tomo primeiro o banho e em seguida a gente já dar banho nela.- Falei e peguei o shampoo para lavar bem o meu cabelo para hoje a noite.
- Huum Helena.- Justin me chamou depois de um tempo e eu olhei para ele.
- Oi.- Falei olhando ele segurando a Juju com cuidado.
- Eu acho que ela fez xixi em mim.- Falou e olhou para baixo e eu acompanhei o olhar dele e realmente ela fez xixi nele, eu caí na gargalhada e ele fez cara de nojo.- Para de rir amor.- Falou, porém não aguento e riu junto comigo.
- Me dá ela aqui.- Me aproximei dele e peguei a minha filha.- Toma um banho aí que o resto eu termino.- Dei um selinho nele e esperei ele toma o banho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...