Capítulo 11 - O Nascimento
Duas semanas se passaram já estamos no mês de Novembro e era um sábado, estou quase entrando no 9 mês da gestação, nesses dias estou sentindo umas dores um pouco forte na barriga, a Ana Júlia cada vez tá enorme e eu aqui com dores no pés e nas costas, como prometido a Eduarda, o Rafael, a Renata e o Michael ficaram aqui em casa desde o dia que fizeram o Chá de Bebê para mim, e depois daquela noite estou quase sendo observada por todos, qualquer momento eu posso ganhar a minha Bebê, e eu estou com tanto medo que pode acontecer alguma coisa. Porém a Patrícia minha Médica falou que a Juju tá bem saudável e 99,9% para nascer, estou tão ansiosa que nem consigo dormir direito.
Fiquei sabendo pela a Internet que o Justin vai começar uma turnê pelo o mundo e vai sozinho, a Namorada dele a Hailey não vai com ele, porém isso não me importa, o que eu tenho que me importar e com a Ana Júlia, estava sentada numa cadeira de balanço que tinha na varanda perto da piscina eu estava olhando o pessoal brincando e rindo, era mais um dia de um sol quente e eu estava de Biquíni, eu estava passando a mão na minha barriga e rindo quando a Juju chutava, Duda saiu da piscina e veio na minha direção sorrindo.
- O que você tanto rir amiga?.- Ela perguntou e sentou do meu lado.
- Estava rindo da minha Filha, eu passando a mão na barriga e ela não para de chutar.- Respondi e olhei para ela sorrindo.
- Isso é maravilhoso não é, senti que tem alguém dentro de você, que vai receber o melhor carinho do mundo.- Duda falou e colocou a mão na minha barriga.
- Isso é maravilhoso mesmo amiga, eu mesmo não conhecendo o resto dela, eu sinto que vai ser parecida comigo sabe, mesmo que ela tenha alguma semelhança daquele filho da puta, ela vai ser minha, e não vai ter contado com ele.- Falei olhando para a paisagem e depois olhei para ela que concordou comigo.
(...)
Era 20h da noite é era noite de Pizza aqui em casa, estava nós aqui de casa, meus amigos, a Pattie, o Justin e os irmãos dele, pois é Justin Bieber estava aqui de novo, depois daquela briga nunca trocamos uma palavra é muito menos agora, ele estava conversando com o Rafael e o Michael, eu estava sentada com meus pés pro alto, do meu lado estava a Yael e a Pattie estávamos conversando que dia a Juju vai nascer a Duda e a Rafa estão sentada no tapete na minha frente discutindo quando a minha filha vai nascer, eu estava só rindo.
- Aiai vocês só estão quebrando a cabeça para ver que dia a minha filha vai nascer, porém quem vai escolher é ela.- Falei rindo e as Meninas me olharam.
- Eu já apostei com a Rafa Helena, se a Ana Júlia nascer até quarta eu ganho, se ela nascer de quinta pro final de semana ela ganha ue.- Duda falou e riu.
- Olha só, a gente arrecem estamos no dia 14 de Novembro, a Juju tem mais 2 semanas pra completar 9 meses de gestação, então ficam calma ela vai nascer muito bem.- Falei e levantei para pegar meu celular que estava na mesinha central, quando fui me baixar para pegar eu senti uma pontada na barriga e imediatamente levantei e coloquei a mão nela.- AII.- gritei e senti alguém me pegar, era o Justin, ele me pegou no colo e me colocou sentada no sofá, eu agradeci com um pequeno sorriso e ele sorriu.- Obrigado.- Falei.
- De nada Helena.- Ele falou, que saudades que estava da voz dele.
- Helena querida você está bem?- Yael perguntou e colocou a mão na minha barriga.
- Sim estou, só senti uma pontada forte na barriga, eu estou bem.- Falei e ela concordou, porém não estava nada bem não, eu agora estou sentindo dores na barriga e Ana Júlia não para de se mexer.- Ok, não está nada bem.- Falei e suspirei.- Yael estou com dor forte na barriga, a Juju não para de se mexer.- falei e ela sentou do meu lado.- Liga pra Patrícia e falar que agora talvez a Ana Júlia vai nascer.- Terminei de falar e senti um líquido descer, parecia xixi, porém eu sabia o que era, olhei para a Yael e ela já estava no telefone falando com a Patrícia, eu olhava o pessoal e parece que todo mundo estava em câmera lenta, meu deus vou ter minha Filha nos meus braços agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...